quarta-feira, 28 de março de 2012

Morador da Rua Iupicanga no Jardim Planalto se Indigna e pede a Ajuda do Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA” para lhe ajudar com o pedido de uma poda ou remoção de uma arvore em sua calçada.



Há mais de Um ano uma arvore na Rua Iupicanga em frente ao n°72 vem causando diversos problemas ao munícipe desta residência, inclusive inúmeros protocolos foram abertos pedindo a remoção ou a poda desta arvore, e ate agora nada foi resolvido o Sr: Kim Brasil morador, chama a atenção que essa arvore além de estar comprometendo a estrutura da residência, também esta obstruindo a fiação de energia da rua.

Faz-se necessário em caráter de urgência que a Prefeitura a secretaria do verde e os órgãos competentes façam uma vistoria no local o mais rápido possível , pois a qualquer momento essa arvore poderá causar um transtorno maior aos vizinhos e moradores do entorno ,é valido lembrar que em dias de chuvas com ventos fortes essa arvore balança muito e o medo dos moradores dessa residência é que essa arvore a qualquer momento possa se quebrar e cair em cima das residências dali.

O Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA” esteve no local e constatou o ocorrido e mais que imediatamente abriu um pedido de poda e remoção para o SAC da Prefeitura de São Paulo e também encaminhou um pedido direto ao Subprefeito Roberto Alves da Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba.

O numero do ultimo SAC. foi : 10672194 os outros pedidos que foram solicitados o morador de tanto esperar se desfez dos mesmos e agora o mais recente é o que foi citado acima que é em nome da Associação Estrela do Bairro.

Meu amigo Roberto o numero da solicitação é: 10672194
Rua Iupicanga n°72 

2 comentários:

Roberto Alves dos Santos disse...

Subprefeito :Roberto Alves dos Santos

Bom dia, já estou encaminhando para o meu agrônomo para agilização das providências que nos couber. Abraço e ótimo dia, extensivo ao Capoeira.

Dr. Paulo Monteiro disse...

Após exibição de reportagens no “Fantástico”, órgãos do governo, vieram a
público “atônitos”, tentando demonstrar completo desconhecimento dos
fatos. Será que esses “BABACAS”, pensam que somos débeis, pois todo mundo
sabe dessa sacanagem que existe nas licitações públicas.

Fomos afastados da discussão politica durante 21 anos, na base da porrada,
mas agora não existe razão para permitirmos que a SACANAGEM persista no
governo. Você tem todo direito de não gostar de discutir política, no
entanto, são esses caras que mandam em nós, em nossa casa, em nosso
salário, no futuro de nossos filhos, em tudo....

Se não sairmos URGENTE dessa letargia e não aprendermos a usar as URNAS
como arma, daqui a poucos anos será impossível viver honestamente nesse
País.


Dr. Paulo Monteiro