quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA trás para a Comunidade do Jardim Planalto, Favela da Ilha, Jardim Ângela, Jardim Ivone, Parque Santa Madalena e região o projeto da AES Eletropaulo de Eficiência Energética.

 Bom é de grande conhecimento de todos os que acompanham o Blog Cobra Notícias a incansável luta do Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA sempre em defesa de melhorias para a região de Sapopemba e em particular de alguns bairros acima citados.

Há tempos atrás a AES Eletropaulo em parceria com a Associação Estrela do Bairro regularizou mais 3500 ligações elétricas nas Comunidades do Jardim Planalto, Jardim Ângela e Adjacências na região de Sapopemba Zona Leste de São Paulo.

Também foram substituídas mais de 1000 Geladeiras antigas por aparelhos novos e eficientes nas Comunidades acima citadas.

Outro ponto a ser lembrado foi à troca de mais de 10,000 mil lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas e econômicas.

Além de efetuar a instalação de toda a rede elétrica local, a empresa também realizou palestras sobre segurança e uso consciente da energia.

Tudo isso bem ajudado pelo Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA que fez questão de acompanhar a entrega das geladeiras, a fim de garantir que todos que foram cadastrados e não ficassem sem receber a sua Geladeira.

Essa semana mais uma vez a AES Eletropaulo entrou em contato com o CAPOEIRA a fim de estar implantando o projeto da AES Eletropaulo de Eficiência Energética.

Este projeto tem por objetivo a regularização de unidades consumidoras, localizadas em comunidades de baixo poder aquisitivas e muitas vezes clandestinas, envolvendo a instalação de circuitos novos e eliminando condições inseguras das instalações elétricas.

O Programa inclui a doação do padrão de entrada, reforma das instalações internas das residências.

Instalação de iluminação pública em vielas, e substituição de geladeiras e lâmpadas eficientes das famílias mais carentes.

Neste programa estão incluídas também campanhas de orientação sobre o uso seguro e racional da energia elétrica, com palestras e visitas locais.

Nesse primeiro momento serão beneficiadas mais de 200 famílias mais em reunião com a AES Eletropaulo eles estarão visitando toda a região e se for o caso esse numero de famílias serão aumentados.

COMENTÁRIO BLOG COBRA NOTÍCIAS: Quero Parabenizar mais uma vez o incansável trabalho do CAPOEIRA em trazer mais esse beneficio para os moradores de Sapopemba e Região , mais uma vez fica comprovado que o CAPOEIRA não descansa um só minuto e esta sempre em alerta para trazer inúmeras melhorias para os moradores da sua Comunidade.

2 comentários:

JR.Lima - sapopemba disse...

Parabéns , companheiros cobra e capoeira , pelo trabalho de articulação comunitaria junta a comunidade, vocês são verdadeiros exemplos de dignidade e gestão no terceiro setor.
Atenciosamente ,

JR.Lima - sapopemba
www.alternativosapopemba.com.br

Fagner Jose da Silva disse...

Carlinhos Cobra e Capoeira foi otimo éssa regularização!
mas esta vindo muito caro?
Entre 80 a 120reais por mês!normalmente não fica niguem em casa durante o dia,só a noite?

fagner jose da silva