quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Graças ao Subprefeito Roberto Alves e ao CAPOEIRA Ponte da Rua Glauber Rocha com a Avenida Doutor Frederico Martins da Costa Carvalho agora tem taludes para dificultar a passagem de veículos no local e moradores não conseguem esconder tanta felicidade.


Como em matérias anteriores e já divulgadas no Blog Cobra Notícias, volto mais uma vez com o assunto para divulgar a importância de ter pessoas que realmente trabalham para o bem estar da Comunidade como é o caso do Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA e do Subprefeito Roberto Alves dos Santos que realmente vem demostrando que tem compromisso com a população de Sapopemba.

Depois de ter atendido ao pedido do CAPOEIRA junto com a Comunidade para a reforma da Ponte que liga o Jardim Planalto ao Jardim Alzira(Jardim Ângela) e outros tantos outros bairros do outro lado da Ponte,Começou a existir outro problema que o CAPOEIRA e a Comunidade já vinham chamando a atenção que era o caso de alguns moradores usarem a frágil Ponte para trafegarem com alguns veículos automotores como motos e algumas vezes até mesmo carros.

Pois bem mais uma vez o CAPOEIRA há pedido dos moradores ao entorno da Ponte procurou o Subprefeito de Vila Prudente/Sapopemba Roberto Alves dos Santos para que o mesmo lhes socorressem a fim de solucionar o problema de veículos estarem transitando pela Ponte, como foi caso de alguns dias atrás um carro tentar passar pela ponte e danifica-la segundo relata alguns moradores do local,O Subprefeito Roberto mandou colocar dois blocos de Cimento(talude) a fim de solucionar o problema do local.

Comentário Blog Cobra Notícias: Os moradores que agora passavam pela nova Ponte com os novos obstáculos a todo o momento agradecia o empenho do CAPOEIRA e do Subprefeito Roberto Alves pelas novas melhorias na Ponte .

Isso só demostra que quando existe um mínimo de vontade politica e de um pouco trabalho as coisas acontecem.

Há meu ver o Subprefeito Roberto Alves e o CAPOEIRA e toda a sua excelente equipe de trabalho estão de Parabéns.

Isso prova que nem todos os Coronéis do Prefeito Kassab são pessoas sem compromisso com a população, pois o Subprefeito.

Roberto Alves dos Santos e toda a sua equipe trabalham e muito para que as coisas aconteçam.

2 comentários:

Roberto Alves dos Santos disse...

Muito boa a matéria.
Falta a matéria sobre a nossa outra obra, que você tanto insistiu.
Abraço.
Um excelente dia a todos

Elisabet Florido disse...

Precisamos comemorar!!!!!
Por favor, pode me enviar um relato sobre o local, desde quando começaram os problemas? ou o link da notícia na sua página...