terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ex-Subprefeito do Itaim Paulista João Francisco Promove Grande Plenária em Itaquera .


Grande Plenária em Itaquera em Prol das Pré-candidaturas do
Ministro da Educação Fernando Haddad DA EDUCAÇÃO à Prefeitura de São Paulo E do Companheiro JOÃO FRANCISCO à Câmara Municipal de São Paulo.

Em apoio às pré-candidaturas do Ministro Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo e do Subprefeito de Itaim Paulista, no período de 2001 a 2004, João Francisco à Câmara Municipal de São Paulo, ocorreu uma grande plenária, organizada e chamada por militantes do PT, dia 30 de setembro, sábado próximo passado, com a presença de mais de duzentos militantes históricos advindos de todas as regiões da cidade de São Paulo, sendo maciça a presença da Zona Leste, com destaque para o Grupo Redemoinhos do PT e a ATRIA - Associação dos Trabalhadores de Itaquera.

Compôs a mesa o Ministro Fernando Haddad, o Deputado Estadual Donizete Braga; o Deputado Estadual Simão Pedro; o Ronaldo – Assessor Parlamentar do Deputado Rui Falcão; Adriano – Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Donizete, o Professor Samuel Firmo – Sub Prefeito de Itaquera, no governo Marta, e João Francisco.

Álvaro, dirigente do PT local, conduziu o cerimonial da Plenária.

Todos os componentes da mesa se pronunciaram de forma contundente ao apoiar à pré-candidatura do João Francisco a vereador, suas falas se fundamentaram na sua na trajetória política e na construção do Partido dos Trabalhadores, além de ser uma pré-candidatura de vanguarda que rompe paradigmas.

O Deputado Donizete Braga, acrescentou à sua fala a importância da Zona Leste, comparando-a a totalidade da população do Paraguai.

O pronunciamento do João Francisco foi dedicado ao agradecimento tanto ao Haddad em apoiá-lo, quanto aos outros líderes presentes na composição da mesa e no plenário.

Por fim, o ministro Haddad foi o último a se pronunciar. Elogiou a iniciativa da Plenária, teceu sua trajetória como militante voltado para a pesquisa acadêmica, diz-se emocionado com a troca de experiências com a militância orgânica do partido e que este fato acrescenta-lhe um rico aprendizado.

Com estas palavras avaliou a importância das prévias como um momento de revitalização e oxigenação política do partido.

Elencou as grandes transformações ocorridas no governo Lula.

O país é outro.

O Brasil é o país das oportunidades.

Argumentou também o brilhantismo da gestão da Presidenta Dilma e sua continuidade do governo LULA, dos quais ele foi e continua sendo o ministro da Educação.

Argumentou que o momento político está favorável à vitória do PT na cidade de São Paulo e não é à toa que temos cinco postulantes a candidato do PT.

Reiterou no seu pronunciamento os valores que nortearam a pré-candidatura do João Francisco e manifestou a ela seu apoio incondicional.

2 comentários:

Anônimo disse...

Querido esse senhor lindo do lado do João Francisco é o pai do chefe de gabinete do nosso Deputado Estadual João Antonio ?

Anônimo disse...

COBRA, TENHO O DEVANIR NO FACEBOOK E ACOMPANHO AS NOTÍCIAS QUE A NORA DELE POSTA NO LUGAR DELE. FALA PRA ELA PARAR DE MENTIR QUE ELE VAI PRA SAO MATEUS E SAPOPEMBA E É BEM RECEBIDO. ESTAMOS COM JOAO FRANCISCO.