quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Morador indignado com o descaso da Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba em respeito a um terreno abandonado na COHAB Teotônio Vilela em Sapopemba.


Reproduzo na integra e-mail de um leitor do Blog Cobra Notícias onde ele se sente indignado com o tratamento dado à região da COHAB Teotônio Vilela em Sapopemba.

Caros amigos,

Quero trazer até vocês uma "Denuncia" sou Morador da COHAB Teotônio Vilela desde a inauguração em 1983, meu nome é Joao Carlos Carrara morador da Rua Giovanni Nasco, 905 - apto 14-B.

Estou anexando neste e-mail algumas fotos de como se encontra o final da Rua Francisco Mignone, o final desta rua é um terreno "baldio" que sai na Rua Giovanni Nasco ao lado do numero 905, no inicio deste ano a Prefeitura esteve no local e constatou diversos focos do mosquito da Dengue.

Agora vejam em que condições este terreno se encontra: LIXO, ANIMAIS MORTOS EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO, ENTULHOS, MATO CRESCENDO.

E ninguém aparece para ao menos aparar o mato quanto mais retirar os entulhos, lixo e etc....

João Carlos Carrara.

Caro Leitor e amigo do Blog Cobra Notícias João Carlos Carrara o Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA enviou o seu pedido via ofício e 156 para a Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba para que a mesma tome as providencias cabível o mais rápido possível.

Agora ficaremos no aguardo e assim que tivermos mais novidades entraremos em contato com você.

Nenhum comentário: