domingo, 18 de setembro de 2011

Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba põe a mão na massa e atende solicitação do Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA”.


Depois de inúmeros pedidos da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA” para a realização de uma pequena obra na Rua Aurélio Neves no Jardim Ângela em Sapopemba Finalmente a coisa aconteceu.

O que vinha acontecendo nessa Rua era o seguinte: É que quando chovia as aguas que desciam da Rua Aurélio Neves se concentravam toda no final da rua fazendo o final da rua ficar totalmente alagada.

Parece que finalmente isso agora será coisa do passado, pois com o novo recapeamento da rua agora as aguas que descerem em abundancia seguirão o seu curso pelo canto da rua.

Os moradores do final da Rua agradeceram muito a incansável luta do Presidente da Associação Estrela do Bairro que não descansou um só minuto até que essa pequena obra fosse feita.

CAPOEIRA disse que tudo isso só foi resolvido graças a cobrança dos moradores e ao trabalho diferenciado que o Subprefeito de Vila Prudente/Sapopemba Roberto Alves vem fazendo a frente da mesma .

CAPOEIRA fez questão de ressaltar mais uma vez a necessidade de Sapopemba ter a sua Subprefeitura própria e disse que Sapopemba tendo a sua independência não necessitaria de estar fazendo esses pedidos para a Subprefeitura de Vila Prudente, pois um coisa simples como esse pedido seria de fácil solução.

2 comentários:

Anônimo disse...

pelo que vi, um bom serviço.
Algo a dizer?
bjs

Roberto Alves dos Santos disse...

Mais uma demanda prontamente atendida.
Vamos caprichar nas matérias no seu Blog..rs..
Uma excelente semana.
Abraços