segunda-feira, 9 de maio de 2011

“Sapopemba” Praça abandonada pela Prefeitura de São Paulo vira ponto de descarte de entulho, tudo isso a 10 metros da base da Guarda Civil Metropolitana (GCM).


A denuncia que o Blog Cobra Notícias traz hoje se faz em relação ao descarte irregular de lixo em local publico, a denuncia parece normal como qualquer outra, se não fosse pelo descarte ser dentro do uma Praça que serve de Estacionamento da Guarda Civil Metropolitana.

Essa denuncia chegou ate o nosso Blog pelo morador Cleber que tem um comercio no Ponto Final do Jardim Planalto e se sentiu indignado com a situação.

Como pode o pessoal descartar entulho dentro do estacionamento do Guarda e eles não fazerem nada, é por isso que a população faz o que faz e joga entulho em qualquer local, pois jogam dentro do quintal do batalhão da guarda e a mesma não faz nada “disse Cleber”

Quero lembrar que essa praça que esta localizada na Rua Iamacaru na altura do n°174 também fica na lateral do CDC Jardim Planalto outro equipamento publico que também se encontra em total abandono.

Para quem não sabe essa pequena área de lazer localizada na lateral do CDC Jardim Planalto que hoje muitos deram o nome de Praça foi um trabalho do Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA que em tempos atrás lutou para se colocar uns bancos no local e alguns brinquedos que hoje se encontram todos quebrados e sem nenhuma manutenção da Prefeitura de São Paulo.

CAPOEIRA disse que estará encaminhando a denúncia para a subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba para que a mesma tome as providencias cabível o mais rápido possível, e que também ficou indignado quando soube da denúncia .

Um comentário:

Elizabeth Florido disse...

Elizabeth Florido

Olá, Cobra.
Estamos verificando sobre o local.