segunda-feira, 30 de maio de 2011

CET (Companhia de Engenharia de trafego) agora terá que receber criticas de dentro da instituição para a fim tentar resolver o transito de São Paulo.


Avaliada por muitos paulistanos como um órgão totalmente incompetente que não consegue organizar o transito e que só faz simplesmente multar, agora a CET terá um ombudsman para receber críticas sobre o trânsito de São Paulo.

A População poderá entrar em contato com ombudsman pelo site da CET.

A partir desta segunda-feira, 30, um ombudsman passa a atuar na Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) para tentar melhorar o trânsito na capital paulista.

O engenheiro Luiz Célio Botura irá encaminhar ao órgão as sugestões e reclamações feitas pela população.

Inicialmente, as sugestões podem ser feitas no site da CET, no link Fale com a CET.

Um canal exclusivo entre os cidadãos e o ombudsman pode ser aberto em breve. http://www.cetsp.com.br/

Comentário Blog Cobra Notícias:Bom, eu não sei! Mas só sei que, quando os “amarelinhos” aparecem em ação, o trânsito para.

Faça um teste e você vai perceber que, onde há “amarelinho” há trânsito com certeza.

Já esta na hora dos brasileiros se unirem, contra esta indústria das multas, em nenhum lugar do mundo existe isso, esse aparato todo para multar indiscriminadamente, toda hora.

Ate quando vamos aceitar os absurdos desses ditadores sem que ninguém discuta com a sociedade o que e melhor para a cidade, isto e mais uma maneira que encontraram para multar, mais e mais.

Significado de ombudsman : é um profissional contratado por um órgão, instituição ou empresa que tem a função de receber críticas, sugestões, reclamações e deve agir em defesa imparcial da comunidade.

Um comentário:

João Francisco Ferreira Nascimento disse...

João Francisco Ferreira Nascimento

Quero saudar a iniciativa da Companhia de Engenharia e Tráfego (CET).

Como bem anotou o "Cobra Notícias" a CET se natabilizou pela excessiva cobrança de multas e um desempenho sofrível na melhora da fluidez do tráfego paulistano.

Que agora com esse canal de relacionamento entre o cidadão e a Companhia possamos ver melhoras no caótico trânsito da nossa cidade.
Estamos todos na torcida.