segunda-feira, 30 de maio de 2011

Blog Cobra Notícias de volta ao trabalho.


Meus amigos leitores do Blog Cobra Notícias após 21 dias sem nenhuma postagem no blog, finalmente estou de volta e espero agora com a corda toda.

Fiquei durante esses 21 dias sem computador, pois o mesmo pifou e ao levar ao conserto me deparei com a realidade que já não compensava mais investir no mesmo.

Foi então que como diz o ditado que quem tem padrinho não morre pagão, acabei comprando uma maquina um pouco mais nova de um amigo para pagar em suaves prestações.

Na verdade também estou enrolando para também dizer o que realmente aconteceu que foi a quebra do computador, mais a grande realidade é que nesses últimos dias posso dizer que segundo alguns amigos mais próximos fui tomado por quem sabe talvez uma enorme depressão devido a alguns problemas que venho passando em minha vida, muitos desses problemas o que milhares de brasileiros passam que é o FINANCEIRO e com isso já viu meu amigo é ou não é para entrar em depressão.

Bom a questão financeira continua a mesma, mais agora cheguei à conclusão que só depende mim, e de maneira nenhuma das outras pessoas, pois bem a partir de hoje estou indo a luta e prometo já não abandonar mais o blog.

E como justiça seja feita segundo a um amigo bem próximo segundo ele as coisas a partir de hoje começaram a melhorar , pois ao menos promessas já começaram a ser feitas , bom agora é esperar para ver.

6 comentários:

Marcos Santos disse...

Realmente senti muito sua falta Carlinhos Cobra.

É isso ai, levanta a cabeça e vai a luta porque Deus é contigo! Ficar alimentando o problema não vai resolver, o quê resolve mesmo é encarar de frente.

Também passo por problemas de ordem financeira e também já tive meu PC quebrado no momento em que mais precisava e graças a Deus minha família se mobilizou e me deram um PC novinho, paguei a vista.

Confesso que quase pirei quando aconteceu, mas graças a Deus hoje estou mais trânquilo (pelo menos nessa parte) e até já consegui outro emprego, fui contratado como jornalista pelo SINDPESP - Sindicato dos Delegados do Estado de São Paulo e, agora cuido de toda parte de Comunicação Social do SINDPESP.

Um grande abraço e te cuida hein meo!

Marcos Santos

Alessandro Guedes disse...

Companheiro Cobra que bom que vc ja esta denovo DE PÉ, pois como grande homem que é jamais pode deixar-se abater pelas dificuldades que a vida nos proporciona.

Tomará que as coisas melhorem para voce e que não seja apenas promessas.

Mas, mesmo se for apenas promessas, todos os seus leitores e as pessoas que gostam de vc esperam que vc enfrente de cabeça erguida e sem deixar a peteca cair.

Abraços e boa sorte...

Alessandro Guedes

Denis Libanio disse...

Força total companheiro!!!!!! Pelo seu empenho as coisas vão melhorar tambem nas finanças.

Se tivesse uma força financeira te fortalecia agora que soube das suas finanças.

Estamos ai, se souber de algo que te ajude te ligo na hora.

Agora estou sabendo.

Forte Abraço, Denis Libanio

Paulo Costa disse...

Paulo Costa

Fala Cobrinha
Quanta choradeira.
Nem parece que mora em Sapopemba. Ficar reclamando nem adianta, levanta a cabeca e bola pra frente.
Valeu camarada.

Marcos Santos disse...

Marcos Santos
Nunca desista!
Lutas, provações e obstáculos todos nós enfrentamos, porém desistir não resolve o problema, mas encará-los de frente é só pra quem nasceu pra vencer e acima de tudo, pra quem tem o dom de enfrentar desafios! Fracasso, decepções, perdas e etc, fazem parte da vida, todavia, isso não pode ser maior do que a força interior que deus colocou em cada um de nós.

Segue em frente, sempre!!
abçs

Denis Libanio disse...

Denis Libanio
Valeu, camarada! No trilhar de cada trabalhador ou cidadão é composto igual o mar, com os altos e baixos.
E qdo estamos em baixo que realmente sabemos do esforço em segurar as pontas e as pessoas que realmente estão do nosso lado.
Ouvi isso do meu pai, eu estava arrasado saia todos os dias pra entregar curriculo e não pintava nada, lembro até o ano 1994 era FHC.
E a coisa desenrolou pra mim com um trampo meses depois, meus pais me apoiaram e o caminho segui. Então Cobra força ai, que com o coração desapertado as coisas vão fluirem bem pra vc.
Um abraço a todos que estão na sua retaguarda ai.
Estou atento a uma oportunidade te dou um toque. Força ai, estamos na sua vibração!!!!Abraços, Denis