segunda-feira, 28 de junho de 2010

Finalmente o Presidente da Associação Estrela do Bairro, CAPOEIRA consegue falar com representantes da Viação São Camilo.!!!!

Como já se é de costume a população do Jardim Planalto e Regiões Procuraram o Presidente da Associação Estrela do Bairro, o Senhor José Amaro CAPOEIRA para reclamar da linha 173 da Viação São Camilo/ Jardim do Estádio/Jardim Planalto para reclamar sobre o que vem acontecendo nessa linha de ônibus.

O que vem acontecendo nessa linha segundos os Munícipes que procuraram a Associação Estrela do Bairro os ônibus dessa linha ao trafegarem por umas das vias da região (Avenida Doutor Frederico Martins da Costa Carvalho) estão passando pelo local em alta velocidade, causando medo nos usuários da linha que estão dentro do coletivo e deixando os pedestres que transitam pelo local com um enorme medo de serem atropelados.

Não é escondido de ninguém que esses ônibus já se envolverão em diversos acidentes nessa via, dentre esses muitos acidentes alguns com vítimas fatais.

Outro problema que vem acontecendo na linha da Empresa são Camilo é relacionado ao ponto que fica na Rua Rio Hipiaugui, hoje esse ponto já não tem serventia para o local, pois agora a parada é do lado de dentro da Praça sendo assim esse banco com cobertura não esta servido para acomodar os passageiros.

É necessário que esse banco seja remanejado para o lado de dentro da praça onde é hoje o ponto final.

Outro problemão esta relacionado ao fato de na Avenida Doutor Frederico Martins da Costa Carvalho não conter Piquetes (Pontos de Ônibus) isso causa uma tremenda confusão nos usuários da linha, pois ficam sem saber onde são as paradas .

Pois bem depois de diversos-emails enviados para os responsáveis da linha 173 Jardim do Estádio/Jardim Planalto da Viação São Camilo e a falta de resposta dos mesmos, finalmente graças a um morador da região que tem contato com a Empresa de nome Osvaldo o senhor Osvaldo marcou uma reunião para essa manha de hoje e finalmente CAPOEIRA conseguiu falar com o encarregado de trafego o senhor Lázaro da Viação São Camilo junto com o senhor Miranda inspetor da Empresa Citada.

O senhor Lázaro junto com o senhor Miranda ficarão de estarem tentando resolver os problemas acima citados, e disse que no caso da falta dos piquetes que identificam onde é a parada dos ônibus isso será solucionado o mais rápido possível, e que relacionado aos ônibus estarem trafegando em uma velocidade elevada ele pessoalmente falará com os motoristas da empresa a fim de resolver mais essa denúncia.

Já no caso da mudança do Ponto que fica na Rua Rio Hipiaugui disse que vai se empenhar ao máximo para a mudança do local, mais lembrou que a tarefa não será muito fácil, pois isso já depende da EMTU e a mesma informará a São Paulo Transporte para resolver o assunto, mais acredita que esse problema será solucionado.

Um comentário:

GIBA IPIRANGA disse...

PARABENS COMPANHEIRO CAPOEIRA.
CONTINUE DEFENDENDO NOSSO POVO .
LA NA FRENTE VOCE SERA RECONHECIDO.
UM ABRAÇO
GIBA IPIRANGA