quinta-feira, 17 de junho de 2010

Subprefeito Wilson Pedroso de Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba a pedido do CAPOEIRA resolveu os problemas dos moradores relacionado a um buraco que vinha trazendo problemas para os moradores da região.

No dia 7 de Maio o Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA fez uma matéria no Blog Cobra Notícias denunciando um buraco na entrada da Favela da Ilha que estava causando muitos transtornos aos moradores da região onde o cabeçalho da chamada era: CAPOEIRA denúncia a Prefeitura de São Paulo “KASSAB”, e Governo do estado “SERRA”, pois construiu uma Praça ao lado de um Esgoto, trazendo risco para as crianças que freqüentam o Local.

Clik no link e veja a matéria passada na integra: http://cobranoticias.blogspot.com/2010/05/sapopemba-denuncia-prefeitura-de-sao.html

Pois bem no dia de hoje 17/06/2010 o Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA voltou até o local para constatar as melhorias foram implantadas no local.

Capoeira lembra que essa melhoria só foi possível graças ao empenho dos moradores da região que procuraram a Associação Estrela do Bairro para relatar o que vinha acontecendo na região.

E que também agradece o Subprefeito de Vila Prudente Wilson Pedroso pela Atenção dada a Associação Estrela do Bairro resolvendo o problema em questão.

Um comentário:

Zeca disse...

Zeca: Parabéns pelo serviço realizado , nisto tenho a dignidade de dizer que estou morando em um lugar na competência dos meus representantes, obrigado que Deus abençõe e este agradecimento esteja constante