segunda-feira, 11 de maio de 2009

A INVASÃO DAS BARATAS NO TRANSPORTE PÚBLICO .

Como se não bastassem o longo tempo de demora, as constantes lotações e o grande desconforto, passageiros do transporte público da região enfrentam um inimigo inesperado dentro dos ônibus.
Trata-se da invasão de baratas, resultado da falta de limpeza dos coletivos.
Pelo menos esse é o problema que os passageiros da linha nº 4025 Metrô Tatuapé/Vila Califórnia, operada pela Cooper People, se deparam com frequência nos microônibus.
Na noite do feriado de sexta-feira, dia 1º de maio, o auxiliar contábil, Jéferson Ciriaco da Silva, e sua esposa entraram por volta das 20h no carro prefixo nº 55.183 na parada final na Rua Platina, no Tatuapé.
Logo que ingressaram no veículo, o casal e os demais passageiros se espantaram com a quantidade de baratas que passeavam pelo piso, bancos e janelas.
“Tivemos que ficar em alerta para matar as baratas.
O ônibus estava cheio de pessoas, com quase todos os bancos ocupados e outros passageiros em pé.
Alguns deles nem sentaram, pois, certamente, esmagariam as baratas. Mulheres até soltaram gritos de medo”, relata Ciriaco.
“Na noite do último domingo, dia 3, o problema se repetiu com três baratas percorrendo o interior do veículo.
Soube por outros passageiros que isso vem ocorrendo há mais de uma semana”.
Ele trabalha num hospital e usa essa linha no retorno para sua casa em Vila Prudente.
De acordo com o auxiliar contábil, ao reclamar para o motorista e cobrador, estes fingem que não ouvem e até fazem brincadeiras. “Eles ficam, na maioria das vezes, em silêncio”, comenta.
“Dentro dos ônibus dessa linha é comum encontrar dejetos de lixo como restos de bolacha, latas de refrigerantes vazias e embalagens de doces.
O problema é que não existe afixado protocolo do serviço de dedetização com o nome da empresa responsável e prazo de garantia”. O problema foi encaminhado para a Assessoria de Imprensa da SPTrans, que não retornou até o fechamento desta edição
fonte : jornal paulistano
COMENTÁRIO BLOG COBRA NOTÍCIAS : ESSE É O TRANSPORTE DO GOVERNO DEMO/KASSAB , ONIBÚS DOMINADOS PELAS BARATAS , ONIBÚS CAINDO OS PEDAÇOS , ONIBÚS SEMPRE LOTADOS , OU SEJA UM TRANSPORTE TOTALMENTE PRECÁRIO .
E QUANDO NÓS PRECISAMOS FAZER UMA RECLAMAÇÃO AO 156 NADA É RESOLVIDO , NADA SE QUER É FEITO .
E PENSAR QUE ESSE CIDADÃO GANHOU AS ELEIÇÕES SEM NENHUM PROJETO POLITICO .
ACORDA MEU POVO OU DAQUI A POUCO QUEM ESTARÁ DIRIGINDO ESSES MICROS ONIBÚS SERÃO COM CERTEZA AS BARATAS MESMO .
ACORDA PREFEITO KASSAB !!!! E JÁ QUE GANHOU AS ELEIÇÕES VÊ SE FAZ ALGUMA COISA .

Nenhum comentário: