segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

SUBPREFEITURA DE VILA PRUDENTE/SAPOPEMBA TEM NOVO SUBPREFEITO

Wilson Pedroso é o novo subprefeito de Vila Prudente / Sapopemba
Sua chegada ao bairro foi recomendada ao prefeito Gilberto Kassab pelo já falecido engenheiro e tocador de obras Antonio Arnaldo de Queiroz e Silva, uma espécie de conselheiro de Kassab desde a gestão anterior.
Na manhã di dia 15 Pedroso foi apresentado à imprensa local na sede da Subprefeitura.
Em sua apresentação, o novo subprefeito disse que pretende ajudar o governo Kassab principalmente nos setores da saúde e da educação.
“Recebi a missão de mapear novos locais para a construção de escolas e creches, além da missão de ser um zelador da região para cuidar da vida das pessoas .
Além disso, quero estar mais na rua, falar mais com a população e, acima de tudo, valorizar os funcionários da Subprefeitura”, afirmou o subprefeito, que diz já ter tomado conhecimento de algumas entidades da região e que pretende trabalhar diretamente com elas
Tenho vários objetivos aqui em Vila Prudente.
Um deles, o meu pessoal, que é a qualidade de vida das pessoas que moram na região.
Os outros são com relação à saúde e à educação, como já falei, e quero dar um destaque também para os transportes, acompanhando as obras do Metrô e do Expresso Tiradentes .
comentário : O déficit de vagas em creches é alarmante, a projeção é que mais de 110 mil crianças estão na fila, e o pior é que a maiorias delas sem nenhuma perspectiva de serem atendidas.
Enquanto isso, obras que foram objeto de propaganda eleitoral, como é o caso da creche do Jardim Angela no bairro de Sapopemba estão em completo abandono.
Servindo como deposito de lixo , criadouro de larvas de mosquito da dengue , ponto de prostituição , e causando um mal estar aos moradores ao entorno da obra .
Sem falar no descaso com o dinheiro público que paga seus empostos em dia para ter um minimo de dignidade .
ESPERO !!! E QUERO ACREDITAR QUE O NOVO SUBPREFEITO WILSON PEDROSO CONSIGA RESOLVER ESSE PROBLEMA O QUANTO ANTES .
O NOSSO HUMILDE BLOG ESTARA DE OLHO !!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: