segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

PICOLÉ DE CHUCHU GANHA SECRETÁRIA

É o prêmio de consolação, afinal de contas o que o Sr. Geraldo Chuchu Alckmim vai fazer da vida, já que viveu mais de 12 anos de cargo público e conseguiu perder a prefeitura pro Kassab !!!!!
Alckmim poderia voltar a ser médico já que existe uma carência desses profissionais principalmente na saúde pública.
Sem se dar ao auto-respeito, aceita agora ser secretário de Serra, ocupando o cargo simplesmente pelas benesses do cargo, já que não tem qualquer projeto de desenvolvimento para o estado como já demonstrou quando foi governador.
Devia ter aproveitado a oportunidade que lhe foi concedida pela derrota nas urnas e voltar a aprender a dar anestesias, reclicar conceitos e poupar-se de ser coadjuvante do mesmo Serra por quem manifestou tanta ojeriza.
No entanto mostra que é um político cujo jogo de cintura sempre descamba para o ridículo do saracoteio.
Lamentável, tanto do lado de quem fez o convite como de quem o aceitou
Geraldo Alckmin, parece ter esquecido os últimos acontecimentos da eleição de Novembro quando ele foi candidato à prefeito, e o governador tucano José Serra, manobrou para que setores do PSDB boicotassem a campanha de Alckmin para favorecer a candidatura de Gilberto Kassab.
Os sucessivos golpes contra o candidato tucano dentro do próprio partido levaram Alckmin a travar uma batalha com o candidato do DEM.
Kassab e o ex-governador trocaram ofensas e acusações, se atacaram mutuamente no horário eleitoral e protagonizaram bate-bocas nos debates na televisão.
Diante do rolo compressor montado pelo governador José Serra contra a candidatura de Alckmin, o candidato tucano acabou perdendo eleitores para Kassab .
Alckmin saiu da eleição menor do que entrou.
Alckmin foi "humilhado" pelo grupo de Serra.
meu comentário : São paulo esta uma porcaria no transporte , na saúde, na educação em geral esta uma bagunça só se não fosse a ajuda do governo federal (DO PRESIDENTE LULA ) São paulo já teria parado estaria muito pior doque se apresenta
Alckmin foi um governador prá lá de medíocre que não conseguir construir sequer um quilometro de metro por ano em sua pobre gestão .

Nenhum comentário: