sábado, 24 de janeiro de 2015

Subprefeitura de “SAPOPEMBA”, Depois de muita luta Finalmente o Sonho Torna-se Realidade!!!


Criada em maio de 2013 para atender 52 bairros do distrito, a Subprefeitura de Sapopemba finalmente passará a funcionar em sede própria, na Avenida Sapopemba, 9064, no Jardim Grimaldi.
Sapopemba é uma região com mais de 250 mil eleitores e apenas no Aniversário de 461 anos da cidade de São Paulo tem a sua primeira Subprefeitura inaugurada.
Para alguns parece pouco, mas depois de anos e anos de muita luta, centenas de Reuniões Políticas, inúmeros abaixo assinados, gente contra e alguns Oportunistas conquistamos a tão sonhada Subprefeitura de Sapopemba que possibilitará que sejamos considerados cidadãos.
O prédio da nova Subprefeitura de Sapopemba tem aproximadamente 1.600 m² e dois andares.
O contrato de locação foi assinado no dia 4 de junho de 2014 com validade de cinco anos.
O valor inicial do aluguel mensal será de R$ 31.400.
Eu queria poder escrever esse texto e não citar alguns nomes de pessoas que lutaram para que esse sonho se tornasse realidade, mais não consigo e sou obrigado a dar alguns nomes e com isso cometer o erro de esquecer alguns lutadores para que essa conquista acontecesse.
A luta pela Subprefeitura de Sapopemba começou há muito tempo atrás e foi uma incansável luta de inúmeros companheiros, amigos, comerciantes, Associações de Bairro Igrejas e outros tantos órgãos que queriam que Sapopemba tivesse sua Subprefeitura Própria.
Vou começar citando alguns nomes e já peço perdão se esquecer de alguns lutadores, foi uma luta ferrenha dos companheiros do Rotary São Paulo Sapopemba/Vila Industrial, em especial do amigo Alessandro e José Roberto de Lima Candido.
Algumas lideranças grandes ícones também fizeram parte dessa história, na minha Humilde Opinião um que jamais deveriam ser esquecido pelas suas persistências no seu coletivo político, é o Companheiro e amigo CAPOEIRA, Presidente da Associação Estrela do Bairro e Dirigente do PT de Sapopemba,que sempre defendeu a criação da subprefeitura juntamente com a Maria Gusmão e todo o seu coletivo da rede de proteção social, Laura Kamikasi PSDB, Vereadora Juliana Cardoso do PT do Deputado Zico Prado PT que manifestou seu apoio, Dr. Clovis PSDB, a jornalista Luci Mendonça Gazeta de São Mateus, o Doutor Paulo Monteiro do Cartão Cristão nosso amigo e companheiro Professor Matias Vieira, o companheiro Chico Dionísio, amigos do CONSEG 70 DP, o Pastor Laerci da primeira Igreja Batista do Madalena, Padre Adriano e suas comunidades que cederam, por varias vezes suas sedes para reuniões e encontros, Os professores do cursinho alternativo de Sapopemba na pessoa da D. Edmeia Lima, Prof. Diretor do Aroldo de Azevedo Claudelino, Dr. Carlos Eduardo, Nosso amigo presidente do clube dos lojistas Marcelo Dória,pessoal do Informativo Sapopemba, os amigos da Folha de Vila Prudente ,e tantos outros que merecem nosso respeito e apreço pela luta e contribuição.

Viva alguns incansáveis lutadores de Sapopemba que jamais abandonaram o sonho!!!!

Esse é o melhor Presente que o a população de Sapopemba poderia ganhar às Vésperas do Aniversário de 461 anos da Cidade de São Paulo.

Nenhum comentário: