quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Avenida Doutor Frederico Martins da Costa Carvalho ”AVENIDA DA MORTE” finalmente é totalmente sinalizada, Graças a Associação Estrela do Bairro e do seu Presidente “CAPOEIRA”!!!!














 Depois de muitos anos de luta, mortes, atropelamento, abaixo-assinados e muito suor derrubado finalmente a Avenida Doutor Frederico Martins da Costa Carvalho ”AVENIDA DA MORTE” é totalmente sinalizada, Graças a incansável luta da Associação Estrela do Bairro e do seu Presidente “CAPOEIRA”.

Quem é morador da Região e acompanha o Blog Cobra Notícias sabe do que eu estou dizendo, Desde 2009 o Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA” vem lutando incansavelmente pela melhoria dessa Via e pela Preservação da vida dos moradores da Região.

Porque pela Preservação da Vida? Porque já somavam inúmeras mortes na via devido à falta de sinalização correta e um Estudo Técnico competente nesta Avenida.


Pois não é era de hoje que essa Avenida na Região de Sapopemba no Jardim Planalto vinha fazendo diversas vítimas na região, constantemente essa Avenida foi Matéria de vários Jornais de Bairro e de Programas de TV, como o Programa São Paulo acontece que na época era apresentado pela apresentadora Flavia Cavalcante da TV Bandeirante, onde os moradores chamavam a atenção das autoridades competentes sobre o risco que essa via trazia aos moradores da região, há Avenida tinha sido totalmente recapeada e tinha ficado mais de 1 ano sem lombadas e sinalização, depois de inúmeras lutas da Comunidade junto com o Presidente da Associação Estrela do bairro “CAPOEIRA” a via finalmente ganhou suas lombadas, mais até a data de hoje ainda não tinha ganhado a sua Sinalização justa e necessária que eram faixas de Pedestres, Sargetões que dividem uma baía que fica onde a curva é muito larga, a Sinalização de Proibido Estacionar, e tantas outras coisas mais.


Inúmeras vezes o Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA” chamou os técnicos da Companhia de Engenharia de Trafego (CET) os Subprefeitos que por ali passaram,como foi o caso do senhor Nereu Marcelino e os mesmos na época se prontificaram a desenvolver estudos da Avenida o mais rápido possível para poder amenizar esse mal que vinha acontecendo no Bairro.
Bom meus amigos e Leitores desse Blog, não vou ficar me alongando sobre esse Via, pois se fosse contar toda a história dessa via levaria horas e horas e alguns Leitores Amigos e Simpatizantes do Blog Cobra Notícias poderiam achar meio repetitivo, então nesse momento eu só tenho a agradecer o incansável empenho da Associação Estrela do Bairro e do seu Presidente “CAPOEIRA” que em momento algum desistiu de lutar por essa conquista para a nossa Região.

Nenhum comentário: