quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Rua Arrastão/Jardim Planalto/Sapopemba, Boca de Lobo entupida faz Dona de Casa Mãe de 5 Filhos menores de idade perder tudo por causa de incompetência de órgão Público.










 Há muito tempo a Associação Estrela do Bairro e o seu Presidente “CAPOEIRA” vem pedindo a limpeza de algumas bocas de lobo da Região de Sapopemba para a Subprefeitura de Sapopemba, inúmeros Sacs foram feitos no 156 da Prefeitura e também pessoalmente ao Subprefeito Nereu Marcelino ,CAPOEIRA também aproveitou as vezes que estava lá e pediu uma atenção em particular a Rua Arrastão pois as bocas de lobo de lá já estavam entupidas a muito tempo,resultado Terça Feira agora dia 27 de Janeiro, devido a uma forte chuva na parte da noite essa boca de lobo transbordou e acabou trazendo resultados catastróficos para a Dona de casa Valdete Clemente Ferreira, mãe de 5 filhos que acabou perdendo tudo de dentro de casa e boa parte do seu barraco,há dona de casa Valdete aproveitou e disse, eu sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde ,falta de aviso não foi.

Ela também disse a reportagem do Blog Cobra Notícias que agora toda as vezes que chove fica com o Coração na mão pedindo a Deus que proteja seus filhos.

CAPOEIRA Também relatou que algumas vezes os moradores vêm fazendo o trabalho de desentupimento das bocas de lobo já que o órgão responsável não toma nenhuma providência.

O morador Vagner disse, “Temos que limpar porque qualquer chuva tudo isso aqui alaga. Todos os anos é a mesma coisa. Já perdi móveis. Ninguém faz nada pela gente. Estamos abandonados aqui estão esperando que as casas desmoronem?”, questiona Vagner.
Com a Palavra a Subprefeitura de Sapopemba!!!!

Nenhum comentário: