terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Surge um novo Local para a Implantação da Subprefeitura de Sapopemba e o Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA” aproveita a visita ao Gabinete do Subprefeito de Sapopemba o Senhor Nereu para falar sobre Problemas da Região!!!






O Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA” esteve hoje em Visita ao Gabinete do Subprefeito de Sapopemba o Senhor Nereu, para tratar de assuntos da Região como:

.As fortes chuvas que vem caindo na Região e quais são as ações para serem tomadas na Região.

.O Grande Problema do lixo e entulhos da Rua Paratura conhecida como a Rua 16 que há muito tempo já foi pedido a remoção do entulho e até agora nada foi executado ainda.

.O Grande Problema de muito tempo atrás e sem solução, sobre as fortes águas que escoam todas em direção a Rua Pico do Jabre.
.E há que pé anda a Instalação da Subprefeitura de Sapopemba na Região, localidade e Equipamento!!!

Em relação às fortes chuvas o Subprefeito Nereu disse que a Defesa Civil em conjunto com a Subprefeitura de Sapopemba esta monitorando as áreas da Região e que qualquer problema de densidade maior eles estão de prontidão para agir da maneira mais rápido possível.

Sobre o lixo e entulho da Rua Paratura também conhecida como Rua 16, ele disse que agora a Subprefeitura de Sapopemba tem equipe própria para estar resolvendo isso o mais rápido possível e que nas próximas horas esse problema estará resolvido.
A questão da Rua Pico do Jabre ele disse que estará fazendo uma visita nos Próximos dias para tomar conhecimento do local e quais as medidas cabíveis para a rua.

O Subprefeito Nereu acredita que a instalação da Subprefeitura de Sapopemba em mais alguns dias estará solucionada, pois os imóveis a ele apresentado estão em fase de analise da prefeitura e que logo mais já terá definição de onde será a nova subprefeitura, mesmo que em caráter provisório.

O Blog Cobra Notícias traz uma informação em Primeira mão que além do Espaço que já estava sendo pretendido para a Instalação da Subprefeitura de Sapopemba que fica localizado na Rua General Porfírio da Paz, agora surgiu um novo local na Avenida Sapopemba, Seria uma área muito grande de propriedade de uma madeireira na altura dos 9000 da Avenida Sapopemba, segundo informações apuradas pelo Blog Cobra Notícias esse outro Imóvel da Avenida Sapopemba tem o dobro do espaço do imóvel da Rua Porfírio da Paz.

Bom meus amigos e leitores do Blog Cobra Notícias é esperar para ver o que vai dar qualquer novidade o Blog Cobra Noticias estará informado os nossos amigos leitores.

Nenhum comentário: