quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

“CHEGA + BAR E LANCHES” Sapopemba/Vila Industrial ganha uma Casa com mais de 400 m2 de Lazer e tranquilidade num ambiente totalmente familiar que garantem conforto e total descontração para os seus frequentadores!!!!!
















Já há alguns dias atrás esta funcionando o CHEGA + BAR E LANCHES, que agora dia 24/01/2014 será Reinaugurado!!!

Um grande empreendimento da Região será Reinaugurado o “CHEGA + BAR E LANCHES” que esta localizado na Avenida Casa Grande 1345 Vila Industrial em Sapopemba, uma casa com mais de 400 m2 de Lazer e tranquilidade num ambiente totalmente familiar que garantem conforto e total descontração.

Um Casal muito bem sucessidos de Empresários do Ramo de Bares e Restaurantes da Região apostaram na ideia de ter um local totalmente familiar e que estava faltando na Região e colocaram a ideia em pratica e resolveram Reinaugurar o “CHEGA + BAR E LANCHES”

Segundo os Empresários “Selma e Macarrão”, isso mesmo Macarrão, pois é o nome que ele prefere ser chamado, a Região de Vila Industrial, Jardim Planalto, Parque Santa Madalena e Região estava muito carente de um local onde pudesse compartilhar momentos especiais com seus amigos de Trabalho, a Galera do Futebol, os Parentes e toda a Rapaziada que curte um ambiente agradável e Familiar.

O local oferece uma bela cozinha, onde todos os frequentadores poderão saborear uma das belas Porções de Jabá acebolada, Vários tipos de caldo, e um cardápio variado de deliciosos petiscos e Lanches.

O “CHEGA + BAR E LANCHES” oferece também em alguns dias da Semana uma boa Musica ao Vivo e como já citei comida e bebidas de Excelente Qualidade com muitas mesas e cadeiras pelo totalmente bem localizadas pelas dependências do Bar uma referência para aqueles que buscam opções de lazer e descontração na região.

Não deixe de experimentar o Carro chefe da casa a Porção de Jabá acebola com uma cerveja estupidamente Gelada, essa é uma dás muitas Porções e pratos que a casa oferece tudo preparado com ingredientes e temperos de primeira qualidade.

E para os amantes da Cerveja e de um bom Futebol, todos os dias de Jogos ao Vivo na TV, venha assistir com agente a uma bela partida de Futebol em nosso Telão de 100 Polegadas e tomar uma bela Cerveja bem Geladinha e no Ponto Certo, Com uma inovação jamais vista, nos intervalos dos Jogos teremos musica ao Vivo, vale lembrar que a Casa trabalha com a maioria de cervejas do Mercado e também é considerado um local onde serve as melhores Caipirinhas de Frutas de toda a Região.

Segundo o Casal de Proprietários o local foi idealizado para que as pessoas aproveitem momentos de puro lazer e descontração. 

Nenhum comentário: