quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Jardim Planalto/Sapopemba, Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA” Cobra do Subprefeito de Sapopemba, Nereu que os Córregos da Região passem por Limpeza Manual e Desratização em Caráter de Urgência!!!






Segundo CAPOEIRA Alguns Córregos da Região de Sapopemba e em particular no Jardim Planalto, Jardim Ângela, Parque Santa Madalena, existe a necessidade que passem por uma Limpeza Manual e Desratização o mais Rápido possível.

Devido as fortes chuvas que veem assolando a Região os vários Córregos de Sapopemba acabaram transbordando e com isso depois dos níveis das águas baixarem sobra muito Entulho, Lixo, Madeiras Velhas e tantas outras coisas mais.

Com isso agora a qualquer chuva por menor que seja o córrego transborda e acaba adentrando para dentro das Residências dos moradores que moram nas encostas dos córregos, outro problema muito grave, são os Ratos que veem fazendo à festa próxima as encostas desses Córregos, por isso é necessário que a Subprefeitura de Sapopemba faça um trabalho de Limpeza Manual e desratização nesses locais o mais rápido possível.

Nenhum comentário: