terça-feira, 6 de agosto de 2013

Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA”, em Reunião na Secretaria de Habitação da Prefeitura de São Paulo tratando sobre os Registros de Imóveis das casas da Comunidade no Jardim Planalto I, II, III , em Sapopemba.











O Presidente da Associação Estrela do Bairro ”CAPOEIRA” esteve hoje dia 05/08/2013 na Secretária de Habitação do Município de São Paulo, que fica no Edifício Martinelli no Centro de São Paulo.

“CAPOEIRA” luta para que o Cartório de Registro de Imóveis da Região possa emitir a Escritura ou outro documento compatível para as casas da Comunidade do Jardim Planalto I, II, III, pois no Governo da Ex-Prefeita Marta Suplicy, a então Prefeita deu o Titulo de Posse por 99 anos para os moradores dessas áreas da Região.

Os Técnicos da Secretaria de Habitação se prontificaram a entrarem em contato com o Cartório de Registro de Imóveis e cobrarem uma posição sobre o Pedido do CAPOEIRA , Pois em uma visita ano passado no Cartório de Imóveis o Juiz , disse ao CAPOEIRA que necessitava de uma mudança na Lei , para que a escritura pode-se sair .

Uma das responsáveis da Secretaria de Habitação que se prontificou a resolver a situação foi a Ana Lucia, ela ficou de entrar em contato nos próximos dias para dar uma resposta para o CAPOEIRA.

Bom qualquer novidade o Blog Cobra Notícias estará informando os nossos amigos leitores e simpatizantes do nosso Blog.


Nenhum comentário: