quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Caminhão perde o Freio e atinge duas Residências no Jardim Colorado Região de Sapopemba Zona leste de São Paulo.


Nesta Quinta Feira dia 29/08/2013 por volta das 10:00 da manha um caminhão carregado de Farinha de Trigo, trafegava pela Rua Ernesto Fogo no Bairro do Jardim Colorado, quando o mesmo estava subindo a rua que é muito íngreme e acabou voltando de ré e atingiu um poste de Iluminação da Eletropaulo e duas Residências na altura do n° 131.

A AES Eletropaulo cortou a energia na região, pois com a caída do poste os fios ficaram expostos na rua podendo causar choques elétricos nos pedestres que trafegavam pela via.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Policia militar que estavam no local, o acidente não teve vitimas, pois os moradores dessas residências já tinham saído para o Trabalho.

Moradores da Rua estavam revoltados, pois segundo eles essa situação já não é a primeira vez que acontece, alguns moradores disseram que já existe até abaixo-assinado para que essa via vire mão única e que seja proibido o trafego de caminhões pelo local .

No começo dessa Rua existe uma empresa de Pães congelados que segundo moradores esse caminhão estava se deslocando para lá.

O motorista nada sofreu e estava sendo encaminhado para se lavrar o boletim de ocorrência do acidente.

Nenhum comentário: