segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Trecho do Córrego localizado na Rua Glauber Rocha vira um calçadão graças a Luta do Presidente da Associação Estrela do Bairro, CAPOEIRA e o Empenho do Subprefeito de Vila Prudente/Sapopemba Roberto Alves dos Santos.

 Há muito tempo que o Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA vem lutando por melhorias na Rua Glauber Rocha no Bairro do Jardim Ângela (Jardim Alzira) como a Ponte de Madeira que liga os Bairros do Jardim Planalto e o do Jardim Ângela, melhorias no Córrego da Rua Glauber Rocha e agora a recuperação da calçada ao entorno do Córrego onde foi feita um passeio para os moradores e colocado floreiras ao longo de toda a extensão da calçada, outra melhoria foi à reforma da Praça localizada atrás da UBS Iguaçú e o concerto do muro de arrimo que estava despencado do lado de dentro do Parquinho. 

CAPOEIRA faz questão de ressaltar que tudo isso só foi possível Graças ao Empenho da Comunidade e em especial do Subprefeito de Vila Prudente/Sapopemba Roberto Alves dos Santos que todas as vezes que foi acionado de uma forma ou de outra acabou sempre se prontificando a resolver o Problema da forma mais rápida e possível.

6 comentários:

Elizabeth Florido. disse...

Elizabeth Florido.
Legal, meu caro amigo. É isso aí! Trabalhando pelo melhor pela comunidade. beijão!

Subprefeito Roberto Alves dos Santos disse...

Muito bom quando a própria comunidade e seus representantes reconhecem o trabalho. Ficamos muito felizes com o resultado final, pois demonstra nossa preocupação com o bem-estar de todos, independentemente das diferenças políticas ou partidárias.
Obrigado aos amigos pelo carinho e respeito de sempre. Uma ótima tarde a todos


Subprefeito Roberto Alves dos Santos

Henrique Freitas disse...

Henrique Freitas
Absurdo isso !
Mas esse hospital é mantido por uma entidade do Governo estadual.

Luciano Alves Silva disse...

Luciano Alves Silva
mais em 2013 vai ser melhor com uma gestão nova com o governo novo do hadad

Luis Carlos disse...

Luis Carlos
A agente comunitária do bairro, disse que pode vir a ser uma creche ou uma unidade do AMA. Assim espero

Roberto Alves dos Santos disse...

Roberto Alves dos Santos Maravilha, Muito bom contar com a amizade de pessoas como vocês. Um excelente dia a todos por aí.