segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Governo do Estado de São Paulo Junto com a Secretária de Cultura usa saco de Pão para fazer Propaganda de Fabricas de Culturas.

 Meus amigos leitores e simpatizantes do nosso humilde Blog Cobra Notícias a pergunta que eu faço a vocês e a seguinte Será que isso Legal?

Governo do Estado de São Paulo Junto com a Secretária de Cultura usa saco de Pão para fazer Propaganda de Fabricas de Culturas.
Não sei se todos sabem mais segundo estudo cerca de 95% dos Brasileiros consomem Pão.

Pois bem à tarde como de costume depois de chegar da labuta, passei na Padaria onde costumo tomar o meu café da manha todos os dias chegando ao balcão pedi alguns pães e para a minha surpresa os mesmos vieram dentro desse lindo saco de papel.

Que foi uma boa Sacada isso eu não posso negar só queria que esse tipo de propaganda se permitida, fosse estendida para outros tipos de informações como Postos de Saúde, Hospitais, Utilidade Pública e outras coisas desse tipo e de preferencia que não seja usada só para intuito em época de Eleição.

Será que esses sacos são produzidos com papel de boa qualidade e com tintas atóxicas que devem estar de acordo com as normas da Anvisa?

É por isso que peço a ajuda de vocês para me ajudarem, a saber, se esse tipo de propaganda e legal, deixem ai suas informações e seus comentários, aproveito e peço a ajuda também para algum jurista, cidadão de conhecimento em assuntos do estado e Parlamentares e me ajudarem a responder a minha curiosidade sobre esse fato.

Um comentário:

Sérgio Gomes disse...

Olá!!! Bom Dia, Cobra notícias.

Aqui é o correspondente Alternativo Sérgio Gomes
Concordo plenamente e deixo aqui minha indignação quanto ao uso do consumo de primeira necessidade para propaganda indevida direcionada para a casa de todos nós Paulistanos.
Claro que poderia ser de utilidades Públicas como crianças desaparecidas e outros mais.
E também concordo quanto ao efeito da impressão se ela é segura pois ao contato do pãozinho que emite calor se tem efeito real nocivo para a saúde da população.
Deveria pedir a associação das panificadores e fornecedores de farinha se devemos aceitar este tipo de propaganda indevida como se focemos obrigados a aceitar este tipo de invasão de marketing.
Até emprego se fosse assim poderia passar, ou oferta de cursos do governo estadual, me desculpem mas está é uma critica política não somente partidária.
Mas, isso não tem cabimento pois o estado gasta e eleições muito para poder simplesmente fazer este tipo de propaganda.
Foi uma ideia muito apelativa, o estado deveria se preocupar em estar do lado da população em vez de enviar a polícia.
Bom taqui poderia deixar mais mas isso já é o suficiente pois tem muitas outras opiniões do seus eleitores navegadores.
Um abraço meu caro e Parabéns pelo trabalho na WEB!!!!