quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Caixa Econômica Federal investe um Mega Patrocínio em um Clube Privado o que você pensa disso ?


Dizem por ai que “Não foi o Corinthians que procurou a Caixa Econômica Federal, mas sim a Caixa que procurou o Corinthians”, segundo garantiu o seu Presidente Mário Gobbi.

Os cartolas do clube disseram que a parceria “não tem pai nem mãe”, negando totalmente a interferência do Governo Federal.

O Mega Patrocínio de R$ 30 milhões com o Corinthians há meu ver é uma contestação inevitável.

A mais simples pergunta que eu faço é a Seguinte:

O Governo está correto?

Você concorda ou discorda?

Não consigo concordar com esse patrocínio, como também não concordo de forma alguma com a da Petrobras para o Flamengo e a do Vasco com a Eletrobrás.

Há meu ver essa não é a maneira mais correta de aplicação do dinheiro público.

Será que este valor não poderia ser investido em Peso no Esporte de Jovens Carentes e pessoas portadoras de Deficiência?

Não seria o momento de investir na Região do Nordeste em relação à seca que há tanto tempo assola aquela região e que tanto castigo nossos irmãos Nordestinos?

Fazendo naquela região novas tecnologias para aproveitamento dos potenciais de aquíferos existentes no subsolo da região, melhorando a qualidade de vida dos nordestinos via irrigação etc.

Por que não pegar esse dinheiro e usar para replantio de áreas degradadas.

Todos nos sabemos que depois de alguns anos para cá o nosso País cresceu muito na área social com diversos benefícios aos menos abastados como a Bolsa Família e outros tantos avanços mais na área social, mais porque não pegar essa dinheirama toda e investir em mais,

Moradia, Escolas ,Saúde e Saneamento Básico em todo País?

Gostaria muito de ouvir a opinião do Ministério Publico em relação a essa festa com o Dinheiro Publico em um Clube Privado.

Bom meus amigos e Leitores do Blog Cobra Notícias fiquem a vontade para concordarem ou discordarem dessa situação quero lembrar que todos os comentários serão devidamente postados desde que venha identificado, um abraço e até a próxima.

Um comentário:

Nerilton disse...

Meu caro Cobra, admiro suas posições e opiniões, mas dessa vez não posso concordar. O investimento social que você fala é realizado normalmente e Propaganda e Marketing é outra coisa, que é uma necessidade de qualquer Banco. Um dos clubes mais populares do País é uma excelente oportunidade para o Grande Banco Social que é a Caixa. A não ser que vc seja São Paulino, cujo clube não conseguiu o Patrocínio que o Corinthians Conseguiu. Abraços