domingo, 23 de setembro de 2012

CAPOEIRA entra em Estúdio para gravar chamada de áudio onde chama a atenção para realizações conquistadas com a ajuda da Associação Estrela do Bairro e a População que tanto confia no seu trabalho e luta em defesa da Região de Sapopemba e Bairros da Região.








O Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA esta semana entrou em Estúdio com a Produtora Musical Vera Moreira para a Gravação da chamada de áudio onde ele alerta os Moradores do Jardim Planalto, Jardim Ângela e Região, na região de Sapopemba sobre as Conquistas dele a frente da Associação Estrela do Bairro.

Nessa chamada de áudio que vocês moradores estarão ouvindo em carro de som nos próximos dias nas ruas da Região CAPOEIRA cita diversas melhorias por todo distrito de Sapopemba onde ele destaca que todas essas melhorias foram conquistadas graças aos inúmeros moradores da região que sempre o apoiaram e a alguns Parlamentares que sempre lutaram ao lado dele e do povo com por exemplo o Deputado Estadual Zico Prado e o Deputado Federal Candido Vaccarezza e o Ex-Subprefeito do Itaim Paulista João Francisco que mesmo estando Praticamente do Outro lado da Zona Leste jamais deixou de estender as mãos em ajuda para a nossa região, um bom exemplo disso é o asfalto da Rua AURÉLIO NEVES que Subprefeito algum de Sapopemba quis fazer e o JOÃO FRANCISCO COM MUITA LUTA A PEDIDO DO CAPOEIRA CONSEGUIU ASFALTA-LA.

As conquistas são inúmeras como, Creches, Asfalto, Iluminação, recapeamentos de grandes Ruas e Avenidas, benefícios em contas de Iluminação Residencial, Cadastramento de benefícios do Governo Federal, Trocas de Geladeiras e outras tantas coisas mais , benefícios esses que foram conquistados graças a ajuda desses diversos amigos e parceiros que estiveram com ele nessa longa caminhada, bom eu poderia alongar esse texto de forma que se tornaria ate mesmo cansativa, mais prefiro que vocês escutem o áudio na rua nos próximos dias e tirem suas próprias conclusões.

A frase que representa o trabalho incansável do dia a dia do nosso amigo CAPOEIRA é a seguinte: CAPOEIRA ESSE NOME TEM HISTORIA , pois bem agora lanço outra que acredito também expresse um pouco mais essa luta diária dele no dia a dia que é a seguinte : “SÓ QUEM TEM UM PASSADO DE TRABALHO E REALIZAÇÕES PODERÁ LHE GARANTIR UM FUTURO MELHOR”

Um comentário:

Angela Mattos disse...

O Gazeta Sapopemba esta aqui parabenizando a postura deste líder chamado Capoeira. Conhecemos sua história e também seu trabalho. É de pessoas iguais ao Capoeira , que sabe exercer o verdadeiro papel de cidadão que a região de Sapopemba precisa. Conte sempre com a Gazeta Sapopemba!!

Angela Mattos e Pedro Nastri