domingo, 23 de setembro de 2012

Agora é pra Valer futuro Prefeito de São Paulo Fernando Haddad em Visita a Sapopemba garantiu que quando eleito irá Criar a SUBPREFEITURA DE SAPOPEMBA projeto da ASSOCIAÇÃO ESTRELA DO BAIRRO e do seu Presidente CAPOEIRA que tanto luta por esse sonho.



Na tarde da terça-feira, dia 18 de Setembro de 2012, o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, esteve em bairros do distrito do Sapopemba.

Ele iniciou a visita no Centro de Direitos Humanos do Sapopemba, no Parque Santa Madalena, e depois fez caminhada nos comércios do Jardim Elba e no Largo do Jardim Grimaldi.

Haddad garantiu que, se eleito, vai criar a Subprefeitura do Sapopemba, antiga reivindicação local.

Atualmente o distrito é administrado pela Subprefeitura de Vila Prudente, que conta ainda com o São Lucas.

"A nova subprefeitura vai atender especificamente o Sapopemba”, afirmou o candidato após explicar que Vila Prudente e Sapopemba têm realidades muito distintas para ficar sob a mesma gestão regional.

Ele ressaltou que a subprefeitura no Sapopemba, conhecida por altos índices de criminalidade, teria foco em programas sociais, principalmente para juventude, e na segurança pública.
“Queremos transformar esta região em uma vitrine de segurança pública ampla, com polícia comunitária e ocupação dos espaços, mas que envolva também investimentos sociais”.

 A ideia é oferecer bolsas de educação profissionalizante aos jovens e também opções na área de lazer, cultura e esportes.
Ele defende que ao contrário do que ocorre atualmente, o subprefeito seria um líder comunitário local.

O custo para a Implantação da SUBPREFEITURA de SAPOPEMBA segundo Fernando Haddad será de R$ 30 milhões.
"É um orçamento muito pequeno para o benefício que traz."

Veja abaixo os Videos abaixo onde o Futuro Prefeito Fernando Haddad defende a implantação da Subprefeitura de Sapopemba.



Nenhum comentário: