domingo, 30 de setembro de 2012

Ônibus da Via Sul Quebra em Cruzamento e por pouco não causa uma Grande Tragédia, Imprudência ou pura Irresponsabilidade?

Nesta manha de domingo dia 30/09/2012 um ônibus da Via Sul quebrou o seu eixo traseiro nos Cruzamentos da Avenida do Oratório com a estrada da Casas Grande, fazendo o mesmo correr para a parte traseira da sua Carroceria, segundo informações do Próprio Motorista que estava no loca de 25 passageiros estavam dentro do coletivo.

Um dos passageiros que estavam no Coletivo disse que por muito pouco o Ônibus não tombou segundo ele que também é motorista a habilidade do motorista foi muito importante nesse momento, pois se ele tivesse feito à curva na hora que ônibus começou a se depreender do eixo isso poderia ter feito o Ônibus tombar, Ai eu Pergunto isso seria uma Imprudência ou pura Irresponsabilidade?
Até quando teremos que depender de habilidades de motoristas que ter que fazer peripécias para que mortes não aconteçam nessas carroças que carregam a população no dia a dia .

Nenhum comentário: