domingo, 27 de maio de 2012

“Sapopemba” Retirada de Arvore na Rua Iupicanga que comprometia o local finalmente foi retirada e agora moradores agradecem o CAPOEIRA pela grande conquista finalmente alcançada.

Há mais de 1 ano uma Arvore na Rua Iupicanga em frente ao n°72 vinha causando diversos problemas aos munícipes desta residência, inclusive inúmeros protocolos tinham sido abertos pedindo a Remoção ou a Poda desta Arvore, e ate agora nada tinha sido resolvido.


O Sr: Kim Brasil morador, chamava a atenção que essa arvore além de estar comprometendo a estrutura da sua residência e de outras residências de outros moradores, também estava obstruindo a fiação de energia elétrica da rua.


O Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA” esteve no local e constatou o ocorrido e mais que imediatamente abriu um pedido de Poda e Remoção para o SAC da Prefeitura de São Paulo e também encaminhou um pedido direto ao Subprefeito Roberto Alves da Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba.


Pois bem hoje dia 24/05/2012 finalmente a Prefeitura de São Paulo a pedido do Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA e graças ao Blog Cobra Notícias e ao Subprefeito Roberto Alves dos Santos finalmente a Arvore foi retirada, trazendo agora mais tranquilidade aos moradores do local.


A reportagem do Blog Cobra Notícias esteve na Rua Iupicanga e registrou a retirada da Arvore e o Plantio de outra no mesmo local, também registrou o Pedido de agradecimento do Sr: Kim Brasil que agradeceu o CAPOEIRA e disse que graças a ele agora em dia de chuvas e ventos fortes poderá agora dormir tranquilamente.
Acompanhe o antes e o depois nas fotos acima.

Nenhum comentário: