domingo, 27 de maio de 2012

“Sapopemba” CAPOEIRA destaca a obra do Córrego da Rua Glauber Rocha e ressalta mais uma Conquista da Comunidade junto com a Associação Estrela do Bairro.


Há alguns meses a Rua Glauber Rocha vem passando por mudanças, uma delas e a obra que esta sendo realizada no local.

A Associação Estrela do Bairro junto com o seu Presidente CAPOEIRA destaca a luta que foi para que essa obra pode-se ser feita no local, pois quando chovia na região as águas desse córrego subiam e acabavam inundando as residências do entorno do córrego.

Bom a obra tinha sido parada por causa das chuvas , mais segundo o Subprefeito Roberto Alves dos Santos da Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba graças a uma cobrança do CAPOEIRA que esteve em uma reunião lá no dia 07/05/2012 o Subprefeito se comprometeu em estar retomando as obras o mais rápido possível e justificou que a obra parou por um pequeno problema de planejamento e também por causa das fortes chuvas que teriam caído a dias atrás mais que em um prazo de 60 dias as mesmas serão retomadas.

CAPOEIRA lembra que esse muro de arrimo que esta sendo feito no local estava muito baixo e que trouxe algumas pessoas da Subprefeitura, onde os mesmos comprovaram que a obra deveria ser mudada e sendo assim o muro ser elevado um pouco mais.

Deixo com vocês a matéria na integra do Jornal News Sapopemba onde o CAPOEIRA destaca a importância dessa obra na região veja acima a matéria no jornal e aproveite e acompanhe o  antes e o depois nas fotos.

Nenhum comentário: