quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Rua Queri-Queri e Espinhel : Problema Solucionado ,População Satisfeita !!!!

No dia 29 de julho de 2010 os moradores da Rua Queri-Queri e da Rua Espinhel no Jardim Elba juntaram uma comissão de moradores e procurou o Assessor do Vereador João Antonio e do Deputado Federal Candido Vaccarezza, CAPOEIRA para que ele pudesse transmitir o problema que os moradores dessas ruas vinham passando.

No dia de hoje 05/08/2010 o Blog Cobra Notícias e o CAPOEIRA procuraram novamente os moradores dessas duas ruas para ver se alguma coisa tinha acontecido desde o dia que estivemos lá .

Chegando lá CAPOEIRA foi recebido pelos moradores, SR: Geraldo, e o SR: Adalberto que fizeram questão de agradecer ao empenho do Vereador João Antonio e do Deputado Federal Candido Vaccarezza que conseguiram resolver o problema que vinha tirando o sono dos moradores dessas duas ruas.

Alem da montanha de terra que estava invadindo a rua, o lixo que também fazia parte da montanha de terra e entulho já não faz mais parte do local.

CAPOEIRA também lembrou que o Subprefeito de Vila Prudente/Sapopemba Wilson Pedroso também fez o seu papel de um administrador responsável e resolveu a situação o mais rápido possível.

Isso provou mais uma vez que quando o povo se une e cobram os seus direitos as coisas acontecem.

Parabéns ao Deputado Candido Vaccarezza ,ao Vereador João Antonio e ao seu Assessor CAPOEIRA pela grande conquista da comunidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

muito legal otrabalho deles parabens todos que ajudaram no broblema desas ruas. pois ja morei na espinhel e era muito orivel