quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Banca de Jornal abandonada e Pedaços de Ferros em cima de Galeria de Esgoto tiram o Sono dos Moradores do Jardim Elba .

Banca de jornal abandonada e pedaços de ferros em cima de galeria de esgoto prejudicam o ir e vir em Sapopemba.

Uma banca de jornal e algumas centenas de quilos de ferros em cima de uma galeria de esgoto estão deixando os moradores da Rua Queri-Queri no jardim Elba completamente loucos, pois esta dificílimo o ir e vir nessa rua .

Segundo alguns moradores que residem próximo ao local o problema todo começou a acontecer depois da construção do muro de contenção na encosta da Rua Queri-Queri e Espinhel.

Conforme vocês podem constatar em algumas fotos esta banca de jornal esta localizadas bem na encosta da construção do muro de contenção, sendo que logo em frente também é possível ver os pedaços de ferros abandonados em cima da galeria de esgoto.

O grande problema desses ferros jogados em cima da galeria do esgoto é que essa galeria vire e mexe entope e é necessária a sua limpeza, mais com esses ferros em cima não dá para se fazer a limpeza e a manutenção da mesma.

O Assessor do Vereador João Antonio e do Deputado Federal Candido Vaccarezza CAPOEIRA a pedidos dos dois parlamentares encaminhou ofício para a Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.

O Blog Cobra Notícias estará cobrando o Subprefeito Wilson Pedroso para que o mesmo possa resolver o problema o mais rápido possível.

Nenhum comentário: