domingo, 22 de agosto de 2010

“JOÃO ANTONIO” Uma Placa para deixar a Oposição Completamente de Queixo caído !!!.


Sapopemba amanheceu tomada por uma placa que representa o que a região realmente necessita e precisa para a sua região que é o Candidato a Deputado Estadual e hoje o então Vereador JOÃO ANTONIO que concorre a uma cadeira na Assembléia Legislativa com numero 13644 para Deputado Estadual.

O voto é secreto mais não tem mistério meu voto é JOÃO ANTONIO Deputado Estadual 13644 para Deputado Federal é VACCAREZZA 1312 Deputado Federal.

E para isso eu particularmente já preparei uma forma de vocês amigos e companheiros não se esquecerem na hora de votar .

1° Ao chegar a sua seção, apresente um documento oficial com foto e seu título eleitoral não esqueça, agora é lei: Você só pode votar apresentando os dois documentos.

2° Você vota primeiro para Deputado Estadual JOÃO ANTONIO 13644,Para este cargo são cinco dígitos, após conferir o nome, a foto e o número, pressione CONFIRMA.

3º O segundo voto é para Deputado Federal VACCAREZZA 1312.
Agora são quatro dígitos proceda da mesma forma para confirmar.

O terceiro e o quarto votos são para as duas vagas a Senador, que ai você vota da seguinte maneira Primeiro Senador é MARTA 133 o Segundo é o NETINHO 650, O número deverá ter três dígitos, A novidade é que agora, ao digitar o número, parecerão também as fotos e os dados dos suplentes.
Atenção! Você deve votar nos dois candidatos acima citados.

O quinto voto é para Governador ai você não precisa pensar duas vezes e votar MERCADANTE 13.
Ao digitar o número do MERCADANTE, a tela mostrará também os dados e foto do candidato à vice na mesma chapa.

Por último, o voto é para Presidente, mais uma vez você feliz da vida vota para o Brasil continuar melhorando na DILMA 13 para Presidente Também são dois dígitos e, da mesma forma, ao digitá-los também aparecerão a imagem e os dados do candidato a vice.

Confira bem o seu voto, pois ao digitar e confirmar um número de candidato ou partido que não existe o seu voto será anulado.

Ao final, a urna emitirá um sinal sonoro mais longo e a tela exibirá a mensagem FIM.

Nenhum comentário: