terça-feira, 22 de setembro de 2015

Vídeo da Assembléia Popular do Parque Linear do Jardim Planalto !!!


TV COBRA NOTÍCIAS !!!
Vídeo do Momento da aclamação do Projeto onde será dado o inicio do Projeto da área de Lazer onde todos presentes aprovaram o Projeto.
Há pedido do Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA” o Vereador Jair Tatto do PT destinará Emenda Parlamentar para Projeto de Área de Lazer na Região.
O Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA” apresentou hoje aos Moradores da Rua Iamacaru no Jardim Planalto o Projeto que revitalizará uma área que hoje se encontra em total abandono no Bairro do Jardim Planalto em Sapopemba.
Cerca de 50 moradores entre eles Comerciantes locais e Lideranças Comunitárias em Assembleia representativa na Sede do CDC Alcides Galli (Jardim Planalto) aprovaram nessa noite de hoje Quarta Feira o Projeto que criara uma área de lazer no Bairro do Jardim Planalto em Sapopemba.
Hoje essa área esta servindo apenas para se juntar muito lixo o que vem causando muitos transtornos aos moradores da Região, a área também hoje virou um ponto vicioso de entulho e descarte de materiais irregulares.
O Projeto será Executado por Emenda Parlamentar do Vereador Jair Tatto do PT o que trará diversas benfeitorias ao local trazendo mais lazer, Segurança e Valorização das moradias da Região e mais dignidade ao Bairro

Nenhum comentário: