terça-feira, 29 de setembro de 2015

TV COBRA NOTÍCIAS !!! Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA” em Reunião do Fórum de Desenvolvimento de Sapopemba, defende a Criação de um Posto de Atendimento da Sabesp na Região.



Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA” em Reunião do Fórum de Desenvolvimento de Sapopemba, defende a Criação de um Posto de Atendimento da Sabesp na Região.
Ontem a Noite aconteceu no Teotônio Vilela a Reunião Ordinária do Fórum de Desenvolvimento de Sapopemba com diversas lideranças locais, Representantes de Políticos da Região, Presidentes de Associações, um Conselheiro Tutelar, o Assessor do Secretário do Secretário de Esportes da Prefeitura de São Paulo, Representante de Sindicato, Educadores Sociais e População onde foram tiradas diversas metas de prioridade de Trabalho para a Região e discutida outras tantas.
O Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA” esteve presente e entre tantas demandas apresentadas na Reunião ele apresentou a defesa da Criação de um Posto de Atendimento da Sabesp na Região que hoje os moradores do Bairro têm que se deslocar mais de 10 km até o local mais próximo para resolver qualquer Problema sobre a Sabesp também aproveitou e reinterou que esta lutando e acredita que com a ajuda do fórum essa luta ficará mais fácil de concretizar para a Criação do PARQUE LINEAR DO JARDIM PLANALTO ou PARQUE DO JARDIM PLANALTO uma reivindicação antiga de todos os moradores ali da região e que Graças a uma emenda Parlamentar do Vereador Jair Tatto do PT o sonho mesmo que ainda um pouco distante já começa a ser tornar realidade.


Nenhum comentário: