quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Associação Estrela do Bairro, e o seu Presidente “CAPOEIRA” esperam há mais de 1 Ano e 6 Meses uma resposta da Sabesp sobre o pedido de implantação de uma Agencia de atendimento aqui na região de Sapopemba.







1 Ano e 6 Meses atrás o Presidente da Associação Estrela do Bairro,“CAPOEIRA”compareceu a prestação de contas da Sabesp que aconteceu no Jardim Sapopemba,onde compareceram mais de 30 lideranças locais, e alguns funcionários responsáveis pela região de Sapopemba e São Mateus e Aricanduva.

CAPOEIRA naquele momento chamou a atenção sobre uma reivindicação dos moradores de Sapopemba que moram no Jardim Planalto, Jardim Ângela, Parque Santa Madalena e região que tem que se deslocar até a Agencia da Inconfidência Mineira para poder solucionar problemas decorrentes das suas contas.

Um dos coordenadores da Sabesp e responsável naquele momento na Reunião achou totalmente pertinente o pedido do CAPOEIRA e disse que estaria encaminhando a sua Reivindicação a Gerencia superior para poder solucionar essa reivindicação tão antiga ,CAPOEIRA lembrou que hoje para se deslocar até a Inconfidência Mineira é necessário que se pegue duas conduções para se chegar até o local , e que acha isso uma falta de respeito com a população de Sapopemba , população essa que já a muito tempo vem sofrendo com esse descaso .

Pois bem SABESP cadê a nossa prometida Agencia de atendimento na Região de Sapopemba, será que agora nem com a vinda da Subprefeitura que terá a sua inauguração em janeiro de 2014, mesmo assim Sapopemba, não terá direito ao que é seu por Direito?

Nenhum comentário: