quinta-feira, 22 de julho de 2010

Lula chora ao fazer avaliação positia de seu Governo !!!

Presidente disse que foi criticado, mas que agora "colhe" frutos de sua administração .

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se emocionou durante entrevista concedida ao Jornal da Record nesta quarta-feira (21).

Ao fazer um balanço de seus oito anos na Presidência, o presidente afirmou que fica feliz ao descobrir que as pessoas perceberam que “o Brasil é delas”.

Ao fazer uma avaliação de seu governo, Lula disse que vai demorar algum tempo para conseguir analisar o que fez e o que deixou de lado durante sua administração.

Só vou descobrir que não fiz muitas coisas depois algum tempo. Vai levar um tempo. [...] Tenho ficado mais emocionado porque as coisas estão acontecendo.

É como se você tivesse ficado o tempo todo com gente olhando a sua roça e falando “não vai dar nada, não vai plantar”.

E de repente, a planta brota, cresce e eu estou colhendo.

O presidente afirmou ainda que a contagem regressiva começou logo depois das eleições de 2006.

Quando lançamos o PAC [Programa de Aceleração do Crescimento], lançamos já como definição de prioridade, de foco principal, daquilo que entendiamos que era o que o Brasil mais precisava.

Agora faltam alguns meses, mas eu tenho muita coisa para fazer.

O presidente falou ainda o que acha sobre o fato de oposição chamá-lo de "sortudo".

Primeiro, eu duvido que tenha uma empresa jornalística que contrate uma entrevistadora que não tenha sorte.

Duvido que tenha um time que contrate um goleiro que não tenha sorte.

Então o país precisa de um presidente que tenha sorte.

Mas para ter sorte, é preciso fazer acontecer.

Todo mundo fez um pouco nesse pais.

Nenhum comentário: