quinta-feira, 22 de julho de 2010

Lixeira Implantada pela Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba obriga Moradores a dividir Espaço com muito Lixo, Ratos, e Baratas, em Viela no Jardim Planalto.

Os moradores da viela Maranhão no jardim planalto que esta localizada ao lado do n° 826 da Avenida Doutor Frederico Martins da Costa Carvalho procuraram o Presidente da Associação Estrela do Bairro o Senhor José Amaro CAPOEIRA, pois estão tendo que dividir suas residências com muito lixo, ratos, e baratas tudo isso por conta de uma lixeira implantada pela Subprefeitura de Vila Prudente Sapopemba.

A moradora Joelma que mora ao lado dessa lixeira no n° 826 já não agüenta mais ter que conviver com tantas visitas inesperadas (ratos, baratas, escorpiões, moscas, e outros tantos serem rastejantes).

E que depois que a Subprefeitura de Vila Prudente /sapopemba mandou instalar essa lixeira na entrada da viela Maranhão a sua vida virou um verdadeiro inferno, afirma ela.

Alguns outros tantos moradores que moram ao lado dessa lixeira também vem sofrendo com esse problema e o caso de uma dona de casa que não quis se identificar mais que disse que já adoeceu por casa de tanto lixo.

Nos postos de Saúde da Região e Hospital já ouve até caso de gente que foi atendida por mordida de rato,e que mora ao lado dessa lixeira.

Quem chega à entrada da viela maranhão chega a passar mal de tão forte é o cheiro de coisa podre que jogam nessa caçamba de cimento na entrada da viela.

Devido o lixo estar lá há muito tempo a montanha de lixo e entulho foi se acumulando e agora outras pessoas estão jogando até animais mortos.

O local virou um verdadeiro criadouro de larvas do mosquito da dengue, junto com leptospirose, e tantas outras doenças mais.

Outro problema muito grave é que na viela maranhão mora uma centena de famílias que tem crianças em idade escolar e que são obrigadas a passar bem em frente dessa lixeira, tendo que muitas vezes ter que pular a montanha de entulho que fica tampando a frente da viela.

Diversos moradores denunciam que já ligaram inúmeras vezes para o 156 e que até agora nada foi feito para solucionar o problema.

Capoeira esta encaminhando a denúncia para a Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba para que a mesma possa vir a dar um jeito na situação do local e reforça o pedido dos moradores que pedem encarecidamente que a Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba retire a lixeira de cimento do local e que se façam umas benfeitorias no local.

Nenhum comentário: