domingo, 13 de setembro de 2009

MESTRE MANÉ ORGULHO DE SAPOPEMBA !!!

Neste final de semana dia 13/09/2009 recebi um convite de aniversário e não pude deixar de comparecer, pois se tratava de um convite de um amigo muito importante que aprendi a admirar e respeitar nos poucos anos que o conheço que não são muitos mais que o respeito me fez o admirar o convite era para o aniversário dos 59 anos do meu amigo professor de educação física e mestre de capoeira o Mestre Mané .
O mestre mané como não podia ser diferente fez uma belíssima roda de capoeira que aconteceu no clube bocha no parque são lucas .
Lá aconteceu o batizado de vários alunos seus com e a entrega dos cordões para os alunos e discípulos que se destacaram tudo isso em uma alegre roda de capoeira .
Lá também encontrei o presidente da Associação Estrela do Bairro o José Amaro Capoeira que também era convidado do mestre mané .
Entre os inúmeros convidados ilustres encontrava-se o vereador João Antonio do PT eleito pela cidade de São Paulo que parabenizou o mestre mané pelo trabalho que vem desempenhando aos longos dos seu 59 anos de vida .
O vereador João Antonio ressaltou já esta em projeto de elaboração final na câmara municipal um projeto para dar ao mestre mané o titulo de cidadão paulistano pelos seus 30 anos da Associação de capoeira Dente de Ouro e a salva de prata pelos seus 35 anos de trabalho no ensinamento da capoeira na cidade de São Paulo .
Bom depois de tudo isso ao final mais roda de capoeira e um gostoso lanche para os alunos e convidados presentes pois ninguém é de ferro né mesmo .

3 comentários:

Eduardo disse...

Conheço o professor a um temo, mas só agora que começei a praticar a capoeira.
Ele é muito gente fina.Afinal ele é um mestre!

Eduardo F. Craveiro.
Capoeira Clube da Mooca.
26.04.2010

andrea petiz disse...

Mestre Mané como sempre brilhando!!

Anônimo disse...

meu tio mestre Zé Roberto foi aluno do Mané.. eu queria muito ser um aprendiz dele mais é muito longe(fora de mão) pra mim.. então eu faço com o mestre Antonio graduado de Mané !