sábado, 14 de fevereiro de 2009

SUBPRFEITO DE VILA PRUDENTE/SAPOPEMBA SEGUE PROCURANDO LUGAR PARA CRECHE !!!

BubbleShare: Share photos - Find great Clip Art Images.

Na última quarta-feira, dia 11, o subprefeito de Vila Prudente/Sapopemba, Wilson Pedroso esteve na sede da Associação Comercial da Mooca para explicar seus planos para os distritos de Vila Prudente, São Lucas e Sapopemba.
A zeladoria é o compromisso maior de uma Subprefeitura, por isso já estou procurando ampliar essas ações, tanto que já autorizei a limpeza no entorno das escolas, antes do início das aulas”, Além de Saúde e Educação (creches), com a busca de novas unidades, Cultura e Verde estão entre as principais preocupações da gestão do subprefeito Wilson Pedroso.
Em relação ao Verde, há projetos para se implantar coleta seletiva de lixo e de óleo dentro da Subprefeitura, aumentar o plantio de árvores através da compensação ambiental de obras na cidade, e a instalação do Projeto “Pedalando e Aprendendo”, uma parceria do Governo do Estado com o Senai, que capacitará alunos do Ensino Médio para montar bicicletas e ter noções básicas de Mecânica.
Na parte de Fiscalização, estão sendo intensificadas as apreensões de produtos piratas vendidos por camelôs, além de alimentos em condições inadequadas.
Também está sendo retomada a fiscalização de casas de prostituição, de ferros-velhos e postos de combustível.
Estou correndo atrás de tudo que signifique melhoria e ganho na qualidade de vida das pessoas da nossa região”, finalizou
fonte : jornal paulistano
comentário : blog cobra noticias : O SUBPREFITO WILSON PEDROSO ESTEVE NA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DA MOOCA PARA EXPLICAR OS SEUS PLANOS PARA O DISTRITO DE VILA PRUDENTE/SAPOPEMBA UÉ NÃO TINHA NENHUM LUGAR EM VILA PRUDENTE E AQUELE AUDITÓRIO DENTRO DA SUBPREFEITURA DE VILA PRUDENTE/SAPOPEMBA SERVE PARA QUE ?
OU SERÁ QUE OS ARES DA MOOCA BELOOO É MUITO MELHOR .
O SUBPRFEITO DISSE AINDA QUE ESTA CORRENDO ATRÁS DE TUDO QUE SIGNIFIQUE MELHORIA E GANHO NA QUALIDADE DE VIDA DAS PESSOAS DA REGIÃO .
AS PESSOAS DO BAIRRO AQUI DO JARDIM ÂNGELA EM SAPOPEMBA ZONA LESTE DE SÃO PAULO SENHOR SUBPREFEITO WILSON PEDROSO JÁ FICARIA MUITO CONTENTE SE A PREFEITURA TOMASSE AS PROVIDENCIAS NECESSÁRIAS PARA REALIZAR O TERMINO DA OBRA DA CRECHE LOCALIZADA AQUI NO JARDIM ÂNGELA .
POIS A CADA DIA QUE SE PASSA O PREDIO SE DEGRADA MAIS E A POPULAÇÃO QUE NECESSITA DA CRECHE FICA AO DEUS DARÁ .
POR FALAR EM CRECHE O LIXO ACUMULADO QUE SE ENCONTRA DENTRO DELA E NAS SUAS EMEDIAÇÕES ESTA SERVINDO PARA BERÇARIO DO MOSQUITO DA DENGUE .
MAIS TUDO BEM !!! JÁ ESTOU MAIS CONFORMADO POIS AO MENOS AS LARVAS DO MOSQUITO DA DENGUE ESTÃO BEM ACOMODADAS !!! BOM PARA AS MÃES DAS LARVINHAS AFINAL DE CONTAS MÃE É MÃE NÉ ?

Um comentário:

Anônimo disse...

Cobra sabemos que essa administração municipal não gosta do "cheiro" do povão, principalmente de onde eles têm consciência de que estão em dívida com esse povo; aliás suas notícias mostram como eles estão administrando nossa região Sapopemba: com descaso, calamidades. Se sabem que podem receber cobranças, aí então ficam longe mesmo. Na Mooca ele com certeza estava "entre os seus", e de sobra, conseguindo pontos com a mídia. Pau neles! Vamos pra cima. Um abraço.
Francisco