domingo, 15 de junho de 2008

BLOGANDO COM O PROFESSOR MATIAS VIEIRA !!!!!!!

HOJE QUANDO ABRI A MINHA CAIXA DE E-MAIL FIQUEI MUITO FELIZ POIS VI QUE UMA PESSOA A QUAL APRENDI A ADMIRAR MUITO AGORA TEM MAIS UM MEIO DE LEVAR INFORMAÇÕES DE ALTO NÍVEL A UM UNIVERSO QUE AINDA É POUCO EXPLORÁVEL QUE É A INTERNET .
POIS É A PARTIR DE AGORA TENHO MOTIVO PARA FICAR UM TEMPO A MAIS NA INTERNET PORQUE ??
PORQUE O PROFESSOR MATIAS VIEIRA AGORA TEM UM BLOG MAIS NÃO É SÓ UM BLOG É UM BLOG COM QUALIDADE COM INFORMAÇÕES PERTINENTES VOLTADAS PARA A EDUCAÇÃO ARTIGOS E EXPRESSÕES DE OPINIÕES INTELIGENTES E CLARAS .
E PARA LHES PROVAR ISSO EU ( ROUBEI ) UM DOS ARTIGOS DELE PARA REPRODUZIR NO MEU HUMILDE BLOG QUE É PURO E SIMPLESMENTE HUMILDE(FESTAS JUNINAS ).
AGORA LHES REPRODUZAM O ARTIGO AO QUAL ME CHAMOU A ATENÇÃO .

Em visitas no final de semana as Comunidades eclesiais de base, associações de bairro, percebemos que o mês de junho promete, o inicio das comemorações religiosas e culturais de nosso povo tomam as ruas, as barracas improvisadas vendem comidas tipicas, cada uma com sua particularidade, cada um cantinho com seus trejeitos e costumes. Os moradores vão se aproximando, um quentão aqui, um churrasquinho ali, um bom bingo pra tentar a sorte e musica de qualidade prá animar. O arraiá vai se instalando e motivando todos a se aproximarem, uma realidade social de concentração de pessoas diferentes e ao mesmo tempo iguais..., entretenimento, divertimento e reencontro.Quem derá ter quermesse todo mês, um lugarzinho aconhegante prá reunir os amigos, a familia, o compadre. Viva São João, Viva Santo Antonio, Viva São Pedro, Viva a Festas Juninas que animam nosso povo tão carente de espaços de lazer, nossa juventude que poderia ter lugares mais saudáveis para frequentar, seriamos mais felizes com certeza. Viva as festas juninas, Viva as iniciativas comunitárias que alegram nosso povo. Viva este povo que faz de tão pouco um momento de felicidade!
UM POUCO DO CURRÍCULO DO PROFESSOR MATÍAS VIEIRA :
Professor de Educação Física - Coordenador de Educação - Vila Prudente/Sapopemba - 2001/2 002- Coordenador do projeto Vida - Secretaria Municipal da Educação - Cidade de São Paulo - 2003/2004 - Chefe de Gabinete da Subprefeitura da Moóca - 2004 - Presidente do Diretório Zonal do PT - Tatuapé .
O ENDEREÇO DO SEU BLOG É : www.professormatiasvieira.blogspot.com

Nenhum comentário: