sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

FORMADA A COMISSÃO EM PRÓ DO METRO ATÉ SAPOPEMBA E DEPOIS ATÉ SÃO MATEUS !!!!




O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO ESTRELA DO BAIRRO CAPOEIRA E O SECRETÁRIO DE FINANÇAS DA ASSOCIAÇÃO ESTRELA DO BAIRRO ( CARLINHOS COBRA ) ESTIVERAM NESTA ULTIMA TERÇA FEIRA DIA 26/02/2008 EM UMA REUNIÃO NO CIRCULO DOS TRABALHADORES CRISTÃO DE VILA PRUDENTE ACOMPANHANDO A DISCUSSÃO DA VINDA DO METRO ATÉ SAPOPEMBA .
E LÁ OBSERVOU QUE SAPOPEMBA PRECISA URGENTEMENTE DE UM TRANSPORTE DE MASSA QUE DE CONTA DA NOSSA REGIÃO .
ALÉM DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO ESTRELA DO BAIRRO COMPARECERAM A ESSA REUNIÃO VÁRIOS VEREADORES DOS MAIS DIVERSOS PARTIDOS , LIDERANÇAS LOCAIS DE SAPOPEMBA E REGIÃO , E A POPULAÇÃO QUE LEVOU CARTAZES PEDINDO A VINDA DO METRO ATÉ A NOSSA REGIÃO .
NA última terça-feira, dia 26, uma reunião para a formação da comissão que irá pleitear uma linha do Metrô para as regiões de Sapopemba e São Mateus, a qual havia sido prometida no projeto inicial e agora ficou deslocada para a Água Rasa e o Tatuapé.
Em números, realmente não tem explicação a região de São Lucas, Sapopemba e São Mateus ficar sem Metrô. Passando por estes bairros, o Metrô atenderia mais de 830 mil pessoas.
Se ocorrer mesmo só a ligação com o Tatuapé, passando pela Água Rasa, a população atendida seria apenas de 160 mil, sem contar que já existem estações próximas destes dois bairros.
Não se entende esta prioridade. Ou o Metrô não é mais um transporte de massa? E, outra pergunta, o que impede de se fazer as duas linhas? Afinal, São Paulo, com 63km de Metrô, ocupa a pífia posição de 37º lugar no ranking das cidades do mundo que possuem Metrô.
COLOCASSE FAVORÁVEIS HOJE A ESSA MUDANÇA DO METRO ATÉ SAPOPEMBA OS VEREADORES DO PT : PAULO FIORILO , FRANCISCO CHAGAS , JOÃO ANTONIO , E O VEREADOR DOMINGOS DISSEI QUE PERTENCE AOS DEMOCRATÁS .
MAIS COMO FICOU PROMETIDO QUE AS PRÓXIMAS REUNIÕES DO FÓRUM EM DEFESA DO METRO EM SAPOPEMBA SERÃO REALIZADAS EM SAPOPEMBA ACREDITO QUE VÁRIAS OUTRAS LIDERANÇAS VIRÃO A ADERIR A CAUSA .

Nenhum comentário: