sábado, 22 de agosto de 2015

Blog Cobra Notícias e Associação Estrela do Bairro são homenageados pelo Fórum de Desenvolvimento de Sapopemba por Serviços Prestados em Prol do Bairro.
















Assim como a The Academy Awards tem o Oscar, O SBT tem o Troféu Imprensa, a TV Brasileira tem o Globo de ouro, o Festival de Gramado tem o Kikito de Ouro, o Fórum de Desenvolvimento de Sapopemba resolveu homenagear a mesma altura as pessoas que fizeram e até hoje fazem a diferença para o desenvolvimento Social e Econômico do Distrito.

Entre eles estão o BLOG COBRA NOTÍCIAS e o seu responsável COBRA e a ASSOCIAÇÃO ESTRELA DO BAIRRO,onde o Presidente é o CAPOEIRA.

Também foram homenageadas, Instituições, Integrantes do Conselho Tutelar, Escola de Samba, Políticos que contribuíram com o Bairro, lideranças Locais, e Meios de Comunicação.

Meu muito Obrigado aos amigos que reconheceram o nosso incansável trabalho para a melhoria do Bairro, em Particular o meu amigo de longa data o Professor Lima, o Vitor Lobo, Alessandro Condé Reis e tantos outros que não são citados aqui mais que temos muito carinho por todos.

Nenhum comentário: