sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Fortes Chuvas no dia de hoje 14/02/2013 atingiram a Região de Sapopemba causando o desabamento de duas moradias em áreas de Risco na Rua Salvador de Mesquita no Jardim Ângela Zona Leste de São Paulo.










As fortes chuvas que atingiram a Região de Sapopemba nesta Tarde de Quinta Feira dia 14/02/2013 acabaram trazendo um rastro de destruição na Rua Salvador de Mesquita no Jardim Ângela Zona Leste de São Paulo, alguns moradores procuraram o Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA para que ele pudesse lhes ajudar.

CAPOEIRA acionou a Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba e a Defesa Civil da região para que a mesma tomasse as providencias cabíveis as famílias que perderam as suas moradias naquele local.

Segundo a dona da Casa que veio a desabar a dona Selma por volta das 21:00 horas ela escutou um forte estrondo na residência , saiu correndo para o lado de fora dando tempo somente de ela sair e a sua casa vir abaixo .

Essa moradia que caiu acabou, puxando outra moradia que estava encostada e comprometendo a estruturas de outras no local, segundo o outro morador dono de outra casa onde a estrutura foi comprometida disse que ele mora ali a mais de Um ando e que pagou 10,000 mil reais pela casa e    que com as reformas que já fez gastou mais de 8,000 mil reais e que agora não sabe o que vai,fazer pois esta com medo de voltar para dentro de casa ele tem 3 filhos e Esposa e disse que já não tem mais confiança de permanecer no local e que não sabe o que vai fazer .

Em um segundo contato do Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA com o pessoal da Defesa Civil e que até o momento do acontecido não tinha chegado até o local é que devido às fortes chuvas que caíram na região existiam varias ocorrências de Gravidades mais imediatas mais que até a parte da Tarde as Assistentes Sociais assim como a Defesa Civil estaria se dirigindo para lá para tomar as primeiras providencias cabíveis.

Nenhum comentário: