quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Matéria sobre um Caminhão que atravancou a Rua Rio Hipiaugui e que foi destaque no Portal Terra.

Ontem por volta das 13 horas no Jardim Planalto em Sapopemba um caminhão com Placas do Paraná ficou enganchado entre as Ruas Pico do Marumbi e Rua Rio Hipiaugui na altura do n°500 da Via, com isso atravancando o transito local da Região, depois de cerca de 01h30min outro caminhão conseguiu guincha-lo e retira-lo do local.
Segundo alguns moradores e comerciantes da Região a CET foi chamada mais até a retirada do Caminhão a mesma não tinha chegado ainda até o Local.
De acordo com Luis Carlos, responsável pela manutenção da frota da A.J. Rorato, indústria que produz e comercializa armários e pias para cozinhas e banheiros em Araruna, no Paraná, o incidente ocorreu devido ao desnível entre as ruas.
Com a altura, o parachoque traseiro foi atingido deixando o caminhão travado.
"Com as restrições dos caminhões que realizam entregas em São Paulo e em outras regiões metropolitanas, quando fugimos das linhas de trânsito normais acabamos caindo em armadilhas como esta", diz.
Ainda segundo Luis Carlos, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foi acionada e o caso ficou em uma lista de espera de atendimento do guincho até que outro caminhoneiro, que possui um cavalo mecânico, prestou o socorro amarrando cordas ao veículo, que foi retirado do local.
O caminhão sofreu danos leves, mas foi ajustado e seguiu viagem.
Em contato com o Terra, a CET confirmou que não localizou nenhum registro de atendimento no local.
Acesse o Link e acompanhe a Matéria na Integra. 

Nenhum comentário: