quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA Prestigia o Aniversário de 20 anos do Jornal Folha de Vila Prudente .


O Presidente da Associação Estrela do Bairro CAPOEIRA esteve essa semana no café da manhã em homenagem aos 20 anos de fundação do Jornal Folha de Vila Prudente.
CAPOEIRA representando toda a região de Sapopemba esteve no Café da Manhã do Jornal Folha de Vila prudente, onde levou os Parabéns dos moradores de Sapopemba e fez questão de ressaltar a grande importância que é esse veiculo de comunicação para a região de Sapopemba .

Entrevistado pelos jornalistas do jornal Folha VP CAPOEIRA também aproveitou para dizer quais foram as mudanças que aconteceram na região nesses 20 anos do Jornal.

Na visão do Presidente da Associação Estrela do Bairro acredita que ainda há muito que fazer para melhorar a região.

“Grandes mudanças ocorreram nas últimas duas décadas, mas não estamos nem perto do ideal”.

Com o aumento populacional há o aumento de problemas.

Para começar, o Sapopemba, que tem mais de 310 mil habitantes, precisaria de uma Subprefeitura própria para receber mais atenção da Prefeitura.

Tivemos melhorias em transporte, cultura e educação, mas muito precisa ser feito nas questões de infraestrutura, saneamento básico e áreas de risco”, ressaltou Capoeira.

3 comentários:

Paulo Monteiro disse...

Cobra, como vai ficar isso, será que o PT vai fazer campanha pro Kassab? rsrsrsrrsrsrs


Paulo Monteiro

CURSINHO ALTERNATIVO DE SAPOPEMBA disse...

grande articulador CAPOEIRA, merece respeito e muito mais que homenagem.

Saúde e Paz

JRLIMA - sapopemba

Marcos Santos disse...

PARABÉNS! Muito bem reconhecido pela Folha de Vila Prudente, se não fosse os líderes comunitários os bairros mais carentes dessa imensa metrópole seria de vez entregue aos ratos e baratas! Parabéns à você também Carlinhos pelas coberturas jornalísticas, sem elas talvez, o Capoeira jamais teria este reconhecimento.

abs.

Marcos Santos