segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O Companheiro João Francisco realiza uma Reunião ampliada com Inúmeras Lideranças de várias regiões da Cidade.


Na ultima Sexta-feira 26/08 na sede do Diretório Nacional do PT em São Paulo foi realizada a Plenária do companheiro João Francisco.

Com a presença de mais de 100 lideranças de todas as regiões da cidade.

O Deputado Federal e Líder do Governo Dilma, Cândido Vaccarezza, esteve presente fazendo uma análise de conjuntura e as perspectivas do PT nas eleições de 2012.

Segundo Vaccarezza o PT pode conquistar a prefeitura de São Paulo, se acertar na escolha do(a) candidato(a), no programa e na política de alianças.

Disse também que podemos inclusive aumentar o número de cadeiras na Câmara Municipal.

Fez uma análise do Brasil atual, avaliando o Governo da Presidenta Dilma, inclusive que uma parte da mídia insiste em não noticiar as realizações desse governo.
O Brasil vive um momento único na sua história, combina crescimento econômico com distribuição de renda.

O companheiro João Francisco fez uma análise crítica do Governo Kassab, e considera que o PT terá um candidato ou candidata à prefeitura com todas as condições de vencer as próximas eleições. Muitos companheiros que tomaram a palavra destacaram a necessidade de termos também uma chapa de candidatos a vereadores com liderança e capacidade política.

Comentário Blog Cobra Notícias: Eu tive o imenso prazer de participar da Reunião ampliada do Companheiro João Francisco membro do Diretório Municipal que acabou reunindo um Time de causar inveja em muitos veteranos da Politica Nacional.

O Companheiro João Francisco acabou recebendo diversas manifestações onde diversos companheiros e grandes lideranças consolidadas externaram apoio a uma eventual Pré Candidatura dele, assim como o um Vídeo onde o Presidente do Diretório Municipal o Vereador Donato fala da importância de ter o Companheiro João Francisco como Pré Candidato a Vereador na Cidade de São Paulo, outro que também fez questão de externar a importância de João Francisco como Pré Candidato foi o Deputado Estadual Edinho Silva Presidente Estadual do PT na Cidade de São Paulo.

É bom lembrar que o Deputado Federal Candido Vaccarezza e líder do Governo afirmou que se João Francisco for realmente Candidato a Vereador o mesmo terá total apoio de seu Mandato.

A meu ver o Companheiro João Francisco esta preparadíssimo para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de São Paulo, agora só cabe a ele trazer mais algumas lideranças importantes que acreditem no seu projeto de trabalho.

4 comentários:

Anônimo disse...

João Francisco está sendo podado dentro do PT a uma corrente de politicos que estão fazendo lobismo para ninguem apoiar o mesmo não estão deixando os seus assessores apoiar o mesmo até os que foram dispensados estão sendo chantageados a não apoiar, o mesmo não tem ainda nenhum apoio forte de parlamentares do PT e a más linguas dizem que o mesmo não irá conseguir legenda dentro do partido nas convenções haverá uma retalhação ao mesmo.

Pode ver que a maioria das pessoas que estão apoiando JF estão com receio de perderem as suas nomeaçoes perante a mandatos e os mesmos estão com um pé atrás, se essas pessoas deixarem de apoiar o JF não é por trairarem e sim por terem sido colocadas na parede

Alex Santos disse...

É exatamente este tipo de trabalho que faz um pais melhor, é o que vem somar junto a cultura de leitores intelectuais.
Belissimo trabalho,parabéns.

Paulo Dedetizador disse...

Companheiro João Francisco, nós da Chácara das Flores juntamente com outros amigos de vários pontos da cidade de SP estamos empenhados em te apoiar para ingressar no Poder Legislativo.
Forte Abraço.

Anônimo disse...

Espero mt que JF consiga ganhar esta disputa. força companheiro !