quinta-feira, 11 de junho de 2009

PREFEITO DE SANTO ANDRÉ QUER ESQUECER O PT !!!!

Uma surpresa para os moradores de Santo André, no ABC Paulista. Menos de um ano depois de a frota de ônibus ter adotado novo visual, durante a administração do prefeito João Avamileno, do PT, todos os veículos vão ter de mudar de cor de novo por imposição do prefeito Aidan Ravin, do PTB.
A prefeitura nega que a mudança na atual administração tenha conotação política. Oficialmente, diz que a ideia é fazer com que os ônibus circulem com as cores da bandeira da cidade (branco, azul e amarelo).
O blog flagrou o ÚNICO ônibus em operação com o novo visual. O carro faz a linha T 29 (Vila Suíça /Estação de Santo André), da Viação Guaianazes.
A mudança na pintura é tão frequente na cidade que ainda é possível ver ônibus rodando com a carroceria azul, anterior ao visual adotado pela administração do PT que destaca uma faixa vermelha na lateral.
Analistas políticos da região dizem que o prefeito Aidan Ravin quer tirar da cidade tudo o que lembre o Partido dos Trabalhadores, inclusive a cor vermelha.

Coincidência ou não, o nome da empresa que gerencia o transporte público na cidade, a EPT (Empresa Pública de Transportes) vai virar SATrans (Santo André Transportes).
Nem os pontos de ônibus, que eram vermelhos, escaparam. Todos foram pintados com as novas cores.
Em entrevista ao jornal Diário do Grande ABC, Aidan Ravin disse que em quatro meses todos os ônibus estarão com o novo padrão. São as empresas de ônibus que vão pagar a conta para atender os caprichos dos administradores públicos.
Ele não disse quanto isto vai custar para as transportadoras.
Nos pontos, os passageiros confusos perguntavam: Por que mudar de cor?
Não seria melhor as empresas usarem o dinheiro para comprar mais ônibus e investir na manutenção da frota ?
FONTE:BLOG DO MILTON JUNG
COMENTÁRIO BLOG COBRA NOTÍCIAS : COM CERTEZA SERIA MUITO MELHOR USAR ESSE DINHEIRO PARA AUMENTAR A FROTA DE ONIBÚS DE SANTO ANDRÉ E NÃO SE DAR AO LUXO PARA FAZER UMA BOBAGEM COMO ESSA .
COM CERTEZA A POPULAÇÃO DEVE VIR SOFRENDO COM ONIBÚS LOTADO E OS PASSAGEIROS ANDANDO APERTADO IGUAL SARDINHA EM LATA .
A MINHA PERGUNTA É A SEGUINTE ? SERÁ QUE NÃO CABE AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SANTO ANDRÉ VERIFICAR ESSA BANDALHEIRA ? POR FAVOR OS ENTENDIDOS EM DIREITO ME AJUDEM POR FAVOR .
KADÊ OS ONIBÚS ADAPTADOS PARA PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIAS FÍSICAS ? E OS PONTOS DE ONIBÚS QUE ESTÃO CAINDO AOS PEDAÇOS NÃO SERIA MELHOR OFERECER PONTOS DIGNOS PARA O PASSAGEIRO E USÚARIO DO TRANSPORTE PÚBLICO ? OU SERÁ QUE FAZER ESSAS BENFEITORIAS NÃO SURTEM EFEITO NA POPULAÇÃO ?.

Um comentário:

Maikel Garrossino disse...

Tudo bem em reclamar que a atual administração está gastando o dinheiro público em uma futilidade. Mas o que dizer da coincidência de os ônibus, e os pontos ficarem vermelhos em pleno período eleitoral, quando a trupe da estrela vermelha estava no poder, e disputando a a reeleição????