domingo, 10 de agosto de 2008

CRECHE É ESQUECIDA E OS MORADORES QUE NECESSITAM SOFREM COM O DESCASO DO PODER PÚBLICO !!!!


ESSA SEMANA UMA CRECHE EM FASE DE CONSTRUÇÃO NO JARDIM ÂNGELA ENTRE AS RUAS AURÉLIO NEVES E SALVADOR DE MESQUITA FOI MOTIVO DE VÁRIAS MATERIAS DE JORNAIS ENTRE ELES O JORNAL DA TARDE , A FOLHA DE VILA PRUDENTE , E O JORNAL PAULISTANO .

MATÉRIA QUE QUEM CONHECE O CASO NÃO CAUSOU ESTRANHEZA NENHUMA POIS JÁ NÃO ERA DE HOJE QUE O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO ESTRELA DO BAIRRO ( CAPOEIRA ) CHAMAVA A ATENÇÃO PARA A DEMORA DA CONSTRUTORA QUE VINHA TRABALHANDO A PASSOS DE TARTARUGA E TODA AS VEZES QUE ESSE ASSUNTO ERA LEVADO ATÉ A SUBPREFEITURA AS PESSOAS QUE ALI O ATENDIAM DIZIA QUE ERA ASSIM MESMO E QUE O TRABALHO ERA DEMORADO .

MAIS O QUE SE SABE E QUE DA FORMA QUE ESTAVA SENDO FEITA A CONSTRUÇÃO DA FUTURA CRECHE AS CRIANÇAS QUE HOJE PRECISAM E NECESSITAM DA MESMA SÓ IRIAM UTILIZALAS PARA OS SEUS NETOS .

VALE LEMBRAR QUE A CONSTRUÇÃO DESSA CRECHE FOI UMA LUTA DA COMUNIDADE QUE NA GESTÃO ANTERIOR ( MARTA SUPLICY ) INDICOU ESSE TERRENO PARA A CONSTRUÇÃO DESSA CRECHE E QUE FOI NO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO UMA DAS PROPOSTAS MAIS VOTADAS COM CERCA DE 500 INDICAÇÕES NA CIDADE .

MAIS SÓ ISSO NÃO ERA NECESSÁRIO POIS SEM RECURSOS NECESSÁRIOS A PREFEITURA ALEGAVA QUE NÃO DISPONHA DE DINHEIRO E FOI AI QUE O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO ESTRELA DO BAIRRO ( CAPOEIRA ) CONSEGUIU JUNTO A UM REPRESENTANTE DO POVO O VEREADOR JOÃO ANTONIO UMA EMENDA NO VALOR DE CONSIDERÁVEL PARA A REALIZAÇÃO DESSA OBRA .

VAMOS VER SE COM ESSE ALARDE NECESSÁRIO DA IMPRENSA AGORA A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ACORDA E REALMENTE DÁ A ATENÇÃO NECESSÁRIA A ESSA OBRA DE IMPORTÂNCIA TÃO NECESSÁRIA PARA A COMUNIDADE .