quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

LEI DOS ITINERÁRIOS DOS ONIBUS REPERCURTIU NA IMPREMSA


Dois jornais de ontem (16) deram notas sobre a lei do vereador joão antonio que obriga a colocação de um adesivo na lateral de entrada dos ônibus e lotações com o itinerário completo das linhas da Capital.

A notícia foi publicada no Jornal da Tarde e no Diário de S. Paulo.

No JT, a iniciativa do mandato do vereador joão antonio - que beneficia usuários do sistema ao disponibilizar uma informação completa sobre os trajetos dos coletivos - foi anunciada como uma medida que estará em vigor "em dois meses".

Ao ser ouvido pela reportagem o vereador joão antonio disse que não houve dificuldade para aprovar o projeto na Câmara e nem para conseguir a sanção do prefeito, ele lembrou que se trata de "uma lei simples, sabemos que vai beneficiar muitas pessoas que se perdem nos ônibus da cidade".

Quanto mais informação, melhor.Já o Diário de S. Paulo frisou que o Executivo sancionou uma série de projetos do PT, dando destaque para o projeto do vereador joão antonio aprovado no final de 2007.

GOSTO DE FRIZAR QUE A POPULAÇÃO DE SÃO PAULO VAI GANHAR MUITO COM ESSE PROJETO .

E QUE ASSOCIAÇÃO ESTRELA DO BAIRRO ESTA MUITO FELIZ EM PODER TER CONTRIBUÍDO NA AJUDA DESSE PROJETO JUNTO COM O VEREADOR JOÃO ANTONIO O QUAL VEM TRABALHANDO INCANSAVELMENTE PELO BEM ESTAR DESSA CIDADE .

Nenhum comentário: